quinta-feira, janeiro 27

Ai, quebrei a unha!

Bom diaaaaaaaaaaaaaa.... Bom primeiro vamos comunicar que eu melhorei... Graças a Deus... Estou muiiiiiiiito melhor... O dia ta lindo, o sol brilhando alucinadamente, minha pele tá otima, meu cabelo ta macio... ahahaha Tudo perfeito, se melhorar... não... não estraga... kkkkkkk Meu humor está maravilhosento hoje.

Agora vamos ao titulo do post né....rsrsrs

Eu sou uma pessoa que sofreu varias metamorfoses no decorrer da vida, uma delas ficou bem visível hoje de manha... hahahahah Eu passei anos achando a coisa mais fútil do mundo alguém ficar indignada porque quebrou uma unha... achava mesmo ridículo isso.... E hoje eu quase chorei, justamente porque a minha unha, quebrou...kkkkkk Alias, duas... na carne... ai que odeo... Mas tudo bem, lembrei de uma namorada que meu pai tinha a milenios, a Ivete... ela tinha unhas lindas, sempre feitas, eu na época ainda não tinha minha loucura por unhas, mas achava a mão dela linda.... e lembro que ela uma vez quebrou a unha, e foi arrumar, e ficou conversando com a unha...kkkkkk e ela dizia:

-Se você acha que vou desisitir das outras por sua causa, você esta muito enganada, você que se esforce e cresça rapidinho pra acompanhar as outras... tá me ouvindo? Não vou cortar ninguém só porque você resolveu quebrar...

kkkkkkkk eu lembro de rir muito, achar muito engraçado, principalmente porque ela não estava fazendo graça, ela estava mesmo, de verdade, falando com a unha... hahahhah E eu hoje fiz basicamente isso..kkk falei pra essas duas rebeldes:

-Vocês quiseram quebrar né, agora vão ficar ai, duas coisinhas feias e tortinhas no meio das outras unhas, lindas... Se virem nos 30, não vou cortar as outras não... Passem vergonha, e nunca mais quebrem... kkkk

Ai cara... principio de insanidade? Sei lá, sei que eu tô muito feliz hoje.... Mesmo eu sendo uma filha ingrata (eu sei que eu sou) , Deus cuida tanto de mim... parece que sempre coloca a coisa certa, na hora exata... no momento em que eu mais preciso!


Foto de antes do acidente... hahahhahaha Eu nunca gostei de rosa na minha unha, mas sei lá, agora lançaram uns rosas tão bonitos... Esse é o rosa tropical... Amei...


É isso ai... musiquinha proceis... bjs




2 comentários:

Fabi Coltri disse...

Hahahahahahahhaahha

A minha já quebrou mto assim, no talo.
Hj estão num comprimento bacana, maior q isso eu já meto o alicate e corto.
tem dias q acordo querendo unha cotoca, vai entender...


Bjoooos
Bom q melhorou!

Tatinha disse...

aii q óóódeo qd quebra a unha!!!

Amiga..ce ta c outroooooooo humorr...aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee