domingo, janeiro 2

Se não pode vencer... desista!

E vamos deturpando os velhos deitados né, que assim fica mais engraçado...kkkkk Se não pode vencer, desista filha!!! Dar murro em ponta de faca é coisa de Sado... rsrsrsrs Mas é assim mesmo, dia de organiza as gavetas... Pra começar o ano com tudo arrumadinho...

E eu tava aqui, terminando de fazer um teste psicológico que a Mari passou pra mim...E eu gosto muito dessas coisas, mas tem algumas perguntas que não da pra entender... Porque eu não me acho, por exemplo... competente pra julgar certas coisas em mim mesmo.... Perguntam, como você lida com a rejeiçaõ ? Nossa, mal né, quem lida bem com a rejeição? Você tem tendência a cometer sempre os mesmos erros??  Nem tinha lá a opção, como uma vitrola quebrada...kkkk  E outros do tipo... Você pensa mais nos outros do que em você... hahahahahaha... EVER AND EVER ...  Eu terminei a primeira fase, e descobri que meu nível de medo é alto, meu nível de vontade é alto... rsrsrsrs Eu sou fechada, e não mostro meus sentimentos... hahahah eu juro que já sabia disso...kkkkk Mas também, sei lá pra que serve mostrar sentimentos... Melhor ficarem guardados mesmo.... Agora tem a segunda fase... quando eu terminar eu coloco meu perfil proceisvê.

Graças a Deus, amanha o ano começa de verdade... vou pra academia, não aguento mais de saudade do meu namorado, o elíptico...kkkkkkkk

É isso ai galera do bem... e bora brigar com essa onça chamada vida.... ela te morde, te assusta, machuca, faz você chorar.... mas é boa demais né....rsrsrsrs

E essa chuvaaa, que não para... dia de filme com pipoca, e musica love story... One last cry.... I give my best to you.... The end.

Um comentário:

Fabi Coltri disse...

No meu caso o elíptico é meu amante...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá aqui do ladinho da minha cama, tô indo ¨montar¨ nele já já...


Bora VIVER!!

Bjoooooos