domingo, janeiro 2

Tempo livre...

Eu não consigo me lembrar qual foi a ultima vez em que eu tive tanto tempo livre na vida...kkkkk Enzo no sitio com os avós, Douglas foi pra lá tambem... Eu fiz coisas que a muito tempo queria fazer... Entendi o Facebook, gostei do Twitter... hahahahahaha Ouvi muita musicaaa, tive over dose de Belle and Sebastian, Kt tunstall, Whitin Tamptation... sozinha consegui tirar algumas coisas do html do meu blog...kkkk como o passario do Twitter que era fixo no template, ele sumiu... vocês notaram??? Éééé, eu consegui sozinha...kkkkk Eu li bastatante... estou aprendendo um monte de coisas... Nossa, eu aproveitei meu tempo!  Gostoso... não sei quando vou ter férias assim de novo... mas vou te dizer que foram otimas pra minha cabeça!

E mais musica....


 

Nenhum comentário: