sábado, janeiro 29

Não dá nome, se não você se apega!

Bom, não sei se todo mundo, como eu, assistiu Monstros SA tantas vezes que chegou a decorar o filme..kkkk Mas acho que algumas pessoas devem se lembrar, de quando o Michael Wazauski, fica doido com o Sully, porque ele colocou ¨nome ¨ na menininha de Bu... e fala pra ele...

-Não coloca nome Sully, quando a gente põe nome, começa a se apegar!

Mas eu acho que a gente acaba colocando nome no que a gente já gosta... Um exemplo disso foi quando minha mãe comprou uma Pick up LX, amarelo bb... quem é mais velho vai lembrar dessa cor, era lindaaa... nossa, nos caímos de amor por aquele carrinho... assim que ela chegou,a abalizamos de Cocada... E nunca mais nos referimos a ela como... o carro, a LX, sei lá... nunca, sempre foi a Cocada, com toda pompa do seu nome próprio... hahahahaha Parece que a gente fala de um membro da família.
Tempos depois, minha mãe comprou um Palio... Zerinho... massss esse carro não teve nome.. hahhaha, a Cocada, depois da chegada do Palio, ia ser minha.. eu já tinha 19 anos... e fiquei completamente apaixonada pela idéia da cocada ser minha... Minha mãe estava construindo a casa da chacara, e num rolo lá com os pedreiros, deu a Cocada como parte do pagamento, antes mesmo de eu poder efetivamente sair por ai com ela... kkkk Nossa foi bem frustrante pra mim... Fora que quando íamos pra chacara, víamos o pedreiro andando com ela, suja, judiada, carregada... nossa, me cortava o caração... Acreditem que me dava até vontade de chorar... A Cocada não merecia acabar seus dias assim!

E seguindo pela historia dos nomes próprios para meios de transporte, achei o máximo isso... vou apresentar pra vocês a Matilde... hahahahaha



Muito louca a Matilde cara... hahahahaha. Eu não entendo nadica de nada de moto, mas fiquei sabendo que ela é boa pra pegar estrada.. kkkkk Faz Rio/SP de boa... Acho que ela seria o sonho do Gê, o ex marido de mamis, que era da turma do Cachorro Louco...kkk nossa é muito bacana esse povo que é motociclista ... Se tiverem oportunidade vão a um encontro desses... é muito, muito divertido... Os Cachorros Loucos se reúnem todo ano no Parque Municipal de Ribeirão Pires, que diga-se de passgem, é na esqueina da minha futura casa... hahahaha . Chega aquele baaaaando enoooorme de moto, aquele monte de gente com colete de couro, capacete de couro, cuecão de couro mano...kkkk não, ai to zuando, não sei... mas você olha de longe, parece que entrou em um daqueles filmes americanos... Muito bacana...

Bom, vou cuidar da vida... que o tempo voa... E meu humor, graças a Deus, só melhora!!!... hahaha

E uma musiquinha no clima motociclista de ser... hahahahaha





Nenhum comentário: