quarta-feira, janeiro 19

Familia..

Acho que nunca comentei por aqui, mas minha familia... quando digo familia, digo aquela parte grande que inclui, tios, tias, primos e primas... é toda espalhada por ai.. a genet se fala por MSN, Orkut, Facebook... Mas tenho, tias na Italia, primo em Londres, Tio em Brasilia, e o resto do povo espalhado pelo interior ai, Sorocaba, Bauru... bom, Nunca nos reunimos, obvil... eu sinto falta disso, queria aquelas familias grandes, com primos crescendo juntos, várias historias pra contar...

Eu adoro meu primo que mora em Londres, Rodrigo, ele nem conhece o Enzo, foi pra lá eu estava gravida! Mas crescemos juntos... Temos historias, várias... brigas horriveis de murro e tudo pra decidir de quem a Vó era.... ele me deu meu primeiro murro o zóio... eu lembro até hoje...kkkk Já correu atras de mim com uma faca de pão..kkkk




Nenhum comentário: