quarta-feira, janeiro 19

Família..

Acho que nunca comentei por aqui, mas minha família... quando digo família, digo aquela parte grande que inclui, tios, tias, primos e primas... é toda espalhada por ai.. a gente se fala por MSN, Orkut, Facebook... Mas tenho, tias na Itália, primo em Londres, Tio em Brasília, e o resto do povo espalhado pelo interior ai, Sorocaba, Bauru... bom, Nunca nos reunimos, obevil... eu sinto falta disso, queria aquelas famílias grandes, com primos crescendo juntos, várias historias pra contar...

Esse meu primo que mora em Londres, Rodrigo, ele nem conhece o Enzo, foi pra lá eu estava gravida! Mas crescemos juntos... Temos historias, várias... brigas horríveis de murro e tudo pra decidir de quem a Vó era.... ele deu meu primeiro murro o zóio... eu lembro até hoje...kkkk Já correu atrás de mim com uma faca de pão..kkkk Eu me tranquei no quarto, e ele ficava passando a faca na janela...kkk nossa que medo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu tio chegou e me salvou...kkkk Os meninos da rua uma vez amarraram ele num poste... ele bebia agua e quando chacoalhava dava pra ouvir o barulho dela no estômago dele...kkkkk que bizarro meu...kkkkk  Ele tinha o cabelo liso, mais duro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e parecia cabeçudo...kkkk uma mulher uma vez disse... -Nossa, que menino inteligente..!! .kkkkkkk Mas era porque estava com o cabelo grande, e parecia um capacete... kkkkk mulher má! kkkkkk Temos aquelas famosas fotos tomando banho juntos, e eu lembro que a gente inundava o banheiro e ficava escorregando... nossa, eu não deixo meus filhos fazerem isso...kkkkkkkk vou deixar, lembrei agora que é muito gostoso... kkkkkkkkkk E eu zuei ele muito quando começou a ter barba, só chamava de lobisomem, mas o meu apelido particular pra ele é Kig´s , sei lá porque, eu gosto... Mas a vida distancia a gente né...

E eu amo as fotos dele... hahahahaha vou começar a publicar algumas. Primeiro ele né, pra vocês conhecerem, ah ele é a cara de um cara...kkkkk vou mostrar!




hahahaha, eu não tenho foto desse cabeçudo sem gorro agora... mas ai já da pra notar né? Tem fotos que não da pra falar que o Tico, não é o Rodrigo... Sósia cara.... Muito engraçado....



hahaha, tai, uma das fotos que eu amo! Muita saudade de você lobisomem!

2 comentários:

Cidadania Italia disse...

Que legal Me.... realmente è muito bom lembrar este tempo né?
Eu tenho um monte de fotos se vc quiser te mando algumas, atè dele cabeludo. kkkkk

Tatinha disse...

aiii q linduuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai menina sou comprometida..kkk fico sem vir aq perco mta novidade.. to lendo to lendo..kkk