terça-feira, janeiro 4

Pensamentos soltos..

Hoje eu peguei uma fila grande, nada melhor pra fazer a gente pensar na vida... kkk quando sei que vou encarar uma boa fila, geralmente levo um livro, mas hoje eu não tinha levado, então a gente fica sozinho, com um monte de tempo, e muitos pensamentos...

Eu fiquei pensando, como nos vivemos em uma sociedade que tem os padrões totalmente malucos.. a gente nem sabe bem ao certo, o que é certo, o que é errado... As pessoas matam os pais, os filhos....  Vocês lembram do caso da Suzana Richthofen, ou da Isabela Nardone... Nossa, uma auê na midia, mas e depois disso, sabe quantos casos mais existiram? Um monte, um moooooooooonte, mas sabe, as pessoas vão acostumando, não choca mais tanto, então não fazem mais tanto alarde, da menos audiência, o que quer dizer que as pessoas estão acostumando com isso... Acostumando com o horrendo.... acostumando com o errado... ficando banal... é triste isso.
E se você realmente para pra pensar, tudo está ficando banal.... As pessoas, as relações entre as pessoas, os laços entre as pessoas...

Eu nunca fui muito fã do Che não, mas acho que devo concordar agora que ele foi O cara quando disse aquela famosa frase ¨ Hey que endurecer, pero sem perder la ternura jamas!¨ .

Agora mudando de pato pra ganso... hehehehehe Eu quase tive um AVC agora, quando sai antes de pegar a fila..kkkkk Aqui no condomínio mora um véio maluco e folgado.... Pra resumir o que quero dizer sobre o veio, ele uma vez foi sair, e tinha um carro obstruindo o portão, ele pegou a Blazer véia dele, e bateu com tudo na lateral do carro....rsrsrsrs Ai da pra perceber como ele é legal...
Hoje, chovendo SEM PARAR UM MINUTO EM SÃO PAULO,  eu vou sair de casa e vejo a Blazer na minha frente, tudo bem, dentro do condominio ele andou a 1 por hora... eu pacientemente fiz a volta atrás dele a 1 por hora, saímos, desceu a rua a 5 por hora... eu atrás dele... entrou na avenida a 10 por hora ANDANDO NO MEIO DA PORRA DAS DUAS PISTAS... Chovendo absurdamente, não dava pra tentar uma ultrapassagem perigosa pelas pistas da contra mão, mesmo porque tinha tráfego... e o ser, a 10 por hora... e aquilo foi me irritando... Quando o tráfego na contra mão deu uma paradinha, eu fui dar uma escapadinha pra ultrapassar.... ELE JOGOU O CARRO E ME FECHOU! Ele não me deixou passar.. eu quis acreditar que foi sem querer, e que ele viu um buraco, e que ele não fez de propósito, foi difícil, mas obriguei a minha cabeça a pensar assim.... Quando fomos sair da avenida o velho desgraçado no mesmo caminho que eu , ele entrou e continuou no meio das duas pistas... Tem um lugar onde elas ficam mais largas, e eu fui tentar ultrapassar, e ele ME FECHOU NOVAMENTE.... meu rosto esquentou... Ai acabou meu bom humor, ou qualquer chance de eu tentar achar que ele estava fazendo aquilo sem querer... a rua é uma subida, e eu engatei uma segunda..... com uma lombada se aproximando.... quando ele reduziu pra passar pela lombada eu passei por ele, passei a lombada, cortei o carro da frente, e fiquei na frente dele.... rs Olha, eu juro que se eu parar pra pensar.... Porque, ou como? Eu vou dizer não sei.... Dirigir, com o passar do tempo é quase uma reação física, você controla o carro, quase como se fosse seu corpo, você não pensa, entende.... Quando você vai coçar a cabeça, você coça... não pensa, vou levantar o braço... e tudo mais... E é assim... meu corpo reagiu... e eu virei um piloto de fuga cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O melhor foi que eu fiquei na frente dele, e continuei, andando mais de vagar que ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A velocidade não era o importante, o que estava me enlouquecendo era ele não me deixar passar... Mas acho que se não tivesse feito isso, ia ter tido um treco de tão nervosa que ele me deixou...kkkkkkkkkk

Bom, é isso.... eu amo dirigir, mas as vezes lembro daquele desenho do Pateta, que ele virava um monstro quando setava no carro...kkkkkkkkkkk


Saudade dessa musica... OOOOOOOOOO CARLAAAAAAAAAA.... EU TE AMEIIIII, COMO JAMAISSSS, UM OUTRO ALGUEMMMMMMMMMMMMMMMM, VAI TE AMARRRR... Ah essa musica tem historia...kkkk O parinho do Lu, o Renato, namorava uma Carla, e ele nem sabia dessa musica, e um dia a gente trocando idéia, e ele queria dar um presente, ai falei... filhoooo, da o CD do LS Jack... que ainda não tinha feito sucessão... e dedica essa musicaaaa.... hahahahaha e num foi que deu certão! hahahaha A Carla adorou a musica da Carla...kkkkkkk
ANTES QUE O SOL, PUDESSE ACORDAR.... EU TE AMEI.... OOOOOOOOOOO CARLAAAAA

HAHAHAAHAHA.... nem ligo se eu sou brega, o povo sabe... eu amo essa musica...


Nenhum comentário: