terça-feira, junho 7

Atrás vem gente...

Sempre né, te empurra se você para ... então, bora né....

Esse meme veio da Fabi, la do Feminices da Fabi e do Mundo de Sofia.... Eu adoOOOooooOOOooro musica né, então bora responder...


Meme musical

















♫ Seu cantor favorito:
 Djavan, Nado Reis, Jorge Vercilo, Leo Jaime, Lulu Santos, Cazuza.

♫ Sua cantora favorita:
Pitty, Rita lee, ROBERTA CAMPOS, Jessie L.

♫ Uma banda ou grupo:
Paralamas do sucesso, RPM, Titãn, Legião Urbana, Metro, Revelação, Capital Inicial, Barão Vermelho. KT Tunstal, Placebo, Green day... 

♫ Uma música que te marcou no passado e uma que esteja te marcando agora:
* Passado - Equalize (Pitty)
* Hoje - Mundo inteiro ( Roberta Campos)

♫ A música da minha vida:
Other side of the world - KT Tunstal , acho que escrevi certo.. kkk Eu NUNCA enjoo de ouvir essa musica.



♫ Uma música que te lembre um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
Alegre: Mundo inteiro - Roberta Campos... 
Triste:  Flor de lis - Edu Ribeiro.

♫ Uma música que te enche de saudade:
Não sei o nome, mas é um samba muito velho, que diz assim...


" Naquela mesa ele sentava sempre, e me dizia sempre, o que é viver melhor....

Naquela mesa ele contava histórias, que hoje na memória, eu guardo e sei de cor....

Naquela mesa tá faltando ele, e a saudade dele, tá doendo em mim..." 


Eu até choro ouvindo essa musica.... O nome deve ser, Naquela mesa... perai, vou ao google.


Sim povo.. Naquela mesa - Nelson Gonçalves

♫ Se pudesse assinar o seu nome e dizer: ¨Essa música é minha¨, qual seria?
Aqui ali - Roberta Campos

♫ Cite 3 estilos musicais que você gosta e 3 que você não suporta ouvir:
Eu gosto de tudo meu... só não gosto de Hardcore, funk (de baixo calão), eletronica sem letra tb me irrita.
♫ 5 músicas de sua playlist ( de preferência que não tenha sido citada acima)



Nenhum comentário: