sexta-feira, junho 17

Cineminha, acumuladão e atrasadão...

Promessa é divida, então vamos lá.... Vamos aos filmes que eu assisti no final de semana do dia dos namorados..

Simplesmente complicado .... Ai gente, esse filme é tudo de bom... É sobre um casal que ja se separou tem 10 anos, eles estão agora beirando os 60 anos, e ai do nada começam a ter um caso, ele casado com uma moça muito mais nova, e ela começando a conhecer um cara... olha, confesso que mesmo não sendo afavor de reconciliações, eu estavatorci muito pra que isso acontecesse =D ,  não vou contar o que aconteceu se não perde a graça né, vocês precisam assistir esse filme, ele é muito legal... E tem toda a história dos filhos, e uma cena que me partiu o coração, onde ele vai saindo da casa dela... e ela está a mesa, com os filhos, o genro... e ele fica ali, com a porta entreaberta, olhando sabe... porque era pra ele estar ali, se ele não tivesse traído a mulher e constituido uma nova família... sim, esse foi o motivo deles separaem, esqueci de mencionar, mas nessa ele mostra no rosto todo o peso que as decisões dele tiveram... Bom, o filme é espetacular, também com Alec Baldwin e Meryl Streep juntos, queria o que? Assistam povo.

72 hoas .... Nesse filme, a esposa do Russel Crowe é acusada e presa por homicídio, e ele luta com unhas e dentes pela liberdada da esposa, mas todas as provas levam a crer que foi ela, e então ela é condenada sem direito a mais recursos, todos acreditam que foi ela, menos ele, que nunca nem ao mesmo questionou a ela se foi ou não, mesmo com tudo mostrando claramente que sim, nesse momento pra que ele para com essa lut desvairada pela sua liberdade, a esposa diz a ele que foi ela e  nesse momento, ele que é um professor, um cara pacato, muda completamente a vida dele e planeja uma fuga desesperada com a esposa e o filho.... Olha, que filme gente... e assim, eu amooo esses filmes de HOMENS sabe... aquele que vai lá, e faz mesmo... nossa, é muito legal... O filme é otimo, perfeito... Assistam pra saber se foi ela, ou não... não vou contar... hehehe

Enigmas de um crime... Esse filme é daqueles... sente e tente não piscar... Eu gosto de filmes assim... Bom tudo se desenrola em volta de um estudante, apaixonado por matemática e logica que vai atras do seu ídolo em uma faculdade, e com isso se envolve em uma série de crimes que eles tentam encontrar o significado, acreditando que assim podem evitar o próximo assassinato, filme envolvente... eu adorei... recomendo.






Robin Hood 2010 .... Olha ele ai de novooo... Russel Crowe, agora como o Robin.. Gente, o Luigi que quis esse filme, e faz bem uns 6 meses que tenho ele aqui, e nunca tive curiosidade pra ver... Então como não tinha mais o que caçar pra assistir peguei ele, e olha... MUITO BOM. Não é aquela velha historia do Robin que todo mundo conhece, nesse filme eles contam como se fosse antes dele se tornar fora da lei... como ele chegou a isso, e o filme ficou otimo.. e o Russel de novo lá, macho, até debaixo de outro macho...kkkk Assim, na historia a Lady Marian era casada, e o marido foi pra guerra, guerra essa em que o Robin era aqueiro, então o marido dela morre perto do Robin, e esse pede pra que ele leva sua espada de volta ao pai dele... Chegando lá o pai, velho e cego pede pra Robin se passar pelo filho dele, e ele aceita.... E mesmo ele se passando por marido, ele é todo protetor com a Lady Marian que obviamente vai se apaixonando por ele. Tem todos os amigos dele, tem o frei Tuck tem o Jão Pequeno, tem todo mundo... E o filme é muito bom... Assistam.

Falando grego .... Comédia romantica... não muito boa, engraçadinha até... meio pastelão eu acho... não gostei muito não.










A hora do hush 3 ..... Gente, eu adoro essa série de filmes, esse Chris Tucker é simplesmente o máximo...kkkkk eu adoro o jeito que ele fala gritando, os olhos esbugalhados dele.... Nesse filme eles estão tentando descobrir um mistério da mafia chinesa.. Como sempre cheio de muita ação, lutas malucas, malabarismos, mega porrada e tudo mais... Eu gostei





Comer, rezar, amar.... Simmm, esse é outro filme que tava na gaveta fazia tempo... Ela é uma mulher totalmente em crise, não sabe nada sobre ela mesmo, e por isso vive meio que a vida de quem estiver com ela, como ironizam em uma cena, ela parecia com o ex, e agora ela parece com o atual.. uma mulher meio sem personalidade que sai embusca dela mesmo... Ela vai comer, porque vai em uma viagem de folias gastronômicas pela Itália, come tudo que tem direito, faz amigos, se diverte, depois parte pra uma local de meditação, e vai rezar... reza muito, medita, eleva o espírito e finalmente vai encontar o Kitut.. hahah que é um sabio muito velho e muito banguela, queria um igual ele na minha vida...kkkkk e ai depois disso é que ela vai amar... mas ainda tem que passar por umas barreiras... Bacana... agora to pensando em comprar o livro pra dar uma comparada... Assistam ao filme e leiam ao livro... rsrsrs

Sexo sem compromisso... Classico, amigos decidem que vão apenas transar, sem envolvimento emocional... e lógico que se apaixonam e é bem bonitinho o desenrolar do filme... Podem assistir








E foi isso, ainda assisti Crepúsculo e Harry Potter I de quebra... kkkkkk 

5 comentários:

Anônimo disse...

Caracaaa.....
Você assistiu tudo isso de filmes em 1 final de semana????
Quando eu consigo assistir três já fico me achando...
Eu assisti o Hobin Hood e Sexo sem Compromisso...adoreiii...

Bom final de semana pra você!!

Bjinhossssss

Mel Mudanca disse...

Amiga eu amooo filme, e anotei os que nao vi...segue a dica de alguns que TENHO CERTEZA que vc , como eu vai amar...

- Mão que curam ( tem que prestar atenção...ele é um filme bem interessante )

- As cinco pessoas que vc encontrara no ceu ( otimo...sobre os insghts...daqui e de la.)

- Parada 174 ( eu amei..brasileiro...e sobre o que ocorreu no onibus...tenho a minha opiniao.se ja viu ai te falo..hehe eu gostei. )

amiga, espero que vc tenha um finde maravilhoso...e este finde eu vou entrar no msn...juro que vou.mas me manda o horario que vc entra..ai eu entro ok.
beijaooooo

Mel Mudanca disse...

Amigaaa, e eu nao te achei..ops ..nao nos achamos outro finde no msn..hehe... me avisa depois qual os horarios que vc costuma entrar ok..
e ai Hj recebi esta mensagem...e vim deixar para vc: Esta injeção gratuita de ânimo.
Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ HOJE "
Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!
Um grande beijo e bom finzinho de sábado...

Mere disse...

caraca... a primeira comentou caraca, mas eu juro que pensei caraca antes de abrir o coments... rs

caraca, qtos. kkkkkkkk

Boa semana. bjosss

Simplesmente Rapha disse...

Fiquei com vontade de ver o último!! E alguns outros. FInal de semana vc assistiu tuuuuuuuudo isso'? eu mal consegui ver X Men!! Beijcoas