sábado, junho 11

Feliz dia dos namorados (e aniversário)...

Oi gente, boa noite.... Eu acho que nunca assisti tantos filmes na minha vida...kkkk Os meninos foram pra casa dos pais, eu to sozinha desde sexta a tarde... e resolvi ver todos os filmes que tinha comprado e ainda não tinha visto, e também os que abandonei na metade... E missão cumprida, vi todos...rsrsrs nossa, to apaixonada pelo Russel Crowe , ele está em dois filmes que eu vi hoje,72 horas, maravilhoso...e o novo de novo Robin Hood, que até que enfim ficou MUITO MELHOR, adorei esse novo... é muito mais interessante, eles fazem como se estivessem contando a historia de como ele virou fora da lei... adorei...  Mas depois vou fazer um post sobre os filmes... rsrsrsrs porque foram muitos...

Eu queria hoje  desejar a todo mundo um feliz dia dos namorados, dizer pra vocês que vão passar o dia agarradinhos amanhã, que saibam dar valor, e saibam da importância que isso tem... Eu sempre acho que em qualquer data comemorativa o importante não é o presente.... eu sou daquelas que vê mais valor em uma flor roubada, do que em um buque de tulipas raras... tudo está na intenção... O que vale é a preocupação que a pessoa teve em te deixar feliz... isso, é o importante.... Então amanha povo, abracem, beijem mooooito... e sejam felizes.....

Vou deixar uma vídeo que eu fiz pro Má, mas que também é uma homenagem, a todos que estejam com o coração cheio de amor amanha...

Ah, e feliz niver pra minha véia.. É, mamis faz anos bem no dia dos namorados...rsrsrs

Pra você Paixão... =D

4 comentários:

Rachel disse...

Feliz Dia dos Namorados para vc tb!!! Bjão

Mel Mudanca disse...

Amigaaaaaaaa
entrei ontem no msn e nao te achei...tá de brincadeira comigo esse msn infeliz..haaha...
Como vc ta...
Olha, que um relatorio dos filmes viu..faz mesmo...eu amooooo ver filmes..e coisa boa ter dicas de titulos bons...acho que todas vão amar .... que seu domingo seja otimo..sei que vc nao vai estar com teu amor...mas é como tu disse...o dia é todos...e logo vcs estarao juntinhos...
***beiju na tua mamãe.....
e falamos..vou tentar entrar de novo..affff
beijaoooo amiga...

*** homensagem linda para teu amor...lindo demais...adorei.

Lucimere disse...

Feliz aniversário para sua mãe e feliz dia dos namorados pra vc.

Tb gostei muito do 72h.

bjoss

Tatinha disse...

ai q ficou lindoooooo demaisssss o video!!!
ounn me emocioneiiii!!

é eu tentei dizer p meu, q presente nao tem valor nenhum.. e sim a merda q ele deixou passar.. abafa amiga.. vamo q vamo.. eu nao desisto nunca rsrs