segunda-feira, junho 13

Independência...

É queridas colegas, essa tal palavrinha que arrepia os cabelos de nós mães, chega cada vez mais cedo para as novas gerações ...

Hoje fui levar meu pequeno e independente filho na escola... E na escolinha dele é assim... Lá e grande, e nos podemos entrar, e deixamos a criança na porta da sala,  na mão da professora... E hoje quando chegamos ao portão, Enzo me diz:

-Deixa mãe, eu vou sozinho....

Eu disse que não, que ia com ele, e ele insistindo.... e eu dizendo que não... ai pensei né, porque hoje é segunda feira, e ele vai cheio de coisas, cobertor, lençol, travesseiro, que trazemos pra lavar no final de semana... Então pensei e falei... tá bom... Pendurei tudo nele, o saco com as roupas de cama, mochila.... e disse pra ele ir.... Masss achei que ele ia pedir ajuda né, porque tem que subir uma escada pra chegar na sala dele... Fui andando atras dele esperando ele me chamar, mas não... Chegou na ponta da escada, ele arrumou as coisas, colocou a mochila nas costas e foi subindo... nisso a professora me viu parada la embaixo né, e ficou me olhando com cara de interrogação... Ai  falei alto que ele queria entrar sozinho... Nisso, ele levanta a cabecinha no meio da escada e diz..

-Tá tudo ótimo, pode ir mãe....

É filhasss... eles crescem...

Pra começar bem a semana, Rosa Tropical... hehehehe

9 comentários:

Carolina disse...

Esse Enzo, já conquistou meu coração. rs. bjos

Fabi Coltri disse...

ô meu pai..coisolindo

A minha aqui é uma super hiper mega moça, mas na hora de arrumar a bagunça do quarto ela diz:

¨Ô mãããe, eu ainda sou pequena esqueceu?¨

Pois é, crescem e descrescem nuuumavelocidade!

Beijoos

*ANGELA* disse...

hahahahha, pior que e verdade..o meu tem 6 anos e pensa que ele deixa eu dar um bj nele na escola, "mae aqui nao" daqui uns dias eles nao querem ne a sobra da gente perto deles rs

bj

rakeu disse...

afff logo esse guri ta levando muié pra dentro de casa... segura enzo bola!!!

Blog disse...

obrigada por TODA força, apoio, presença, amizade, carinho, paciência, ânimo, alegria, disposição, atenção e compreensão.
Te adoro.
BJão!!!

Tatinha disse...

Ah mel.. pq isso acontece ne.. o Gi tb ja fez isso... e me deixou com cara de taxo.. ''beleza mae, volta p carro da vovó q eu me viro'' oi?
de matar!! rsrs
vamu q vamu!!

Mel Mudanca disse...

Eu sou apaixonada ja por este meu sobrinho Enzo ..hehe...que guri ...aproverito para te dizer amiga que ja tomei quase todos os activias de poa..heheh... beijaoooooo

Marcela disse...

oie, independencia é tudo.. eu acho uma graças essas coisas, mas que corta o coração da gente corta né..rsrsrsrs
bjusss

Mel Mudanca disse...

Voltei aqui de novo...nao posso ficar com nada na cabeça...preciso falar..( ôh compulsao maldita..haha)
olha...a cada post teu percebo que vc devia falar mais dessa tua lida de ser mae , mulher, menina moleca...apaixonada pelo amor...responsavel, determinada, e mais ainda uma pessoa com uma ENERGIA IMPAR. vc é tudo de bom e vir aqui ler teus post...é como se olhasse para vc...de tão sincera e tranparente que tudo aqui parece... mil beijusss..
otima noite.. e fica com Deus minha amiga.