segunda-feira, junho 27

Valeu gente..

Meninas, obrigada pelos comentários fofos de sempre... Hoje não tive tempo de visitar ninguém, o dia foi trash, amanhã também não vai dar, mas vou colocar tudo em ordem na quarta...rsrsrsrs

Passei rapidinho pra dizer que estou feliz, me fiz uma proposta de 1 kg por semana, pra fazer as coisas sem neuras... sem me cobrar tanto, optar pelo devagar e sempre, e não pelo rápido que frustra quando você não consegue... E eu me pesei hoje, e não é que foram embora exatamente 1 kg.. hahaha achei até graça, parece que meu corpo ouvir e disse, nem um grama a mais, nem a menos minha senhora, é 1 kg exatamente...rsrsrs ai ai... bom, to contente... Vou contando de 1 em 1 agora...

Bjxau gente, até amanha!

2 comentários:

Thássia S. disse...

E um kilo é muito bom!!! Continue firme e forte... E relaxe pq a gnt tem q ser felix tb!! bjks

Letras Saltitando disse...

me ensina! como eu perco 1kg por semana??? bjoka