domingo, junho 12

Saldão do dia dos namorados...

Pessoas, eu tô muito feliz nesse momento, e queria muito, muito compartilhar com vocês... rsrsrs

Diversos motivos fizeram com que eu e o Marcos estivéssemos longe no dia de hoje, e nenhum deles foi o querer... Mas o fato de que nós não poderíamos estar juntos hoje, realmente me deixou muito chateada a semana toda, e eu tinha certeza de que hoje seria um dia horrível, que eu ia chorar muito.. (chorei ontem né mô? hahaha) .

Mas, surpreedentemente, eu estou muito feliz... Passamos muito tempo ao telefone hoje, como é habitual, mas hoje foi especial... porque ele me disse tudo que eu precisava ouvir, e eu disse muita coisa que eu precisava dizer... e a cada dia que passa, eu tenho mais, e mais certeza, que minha busca terminou, que eu não preciso mais me preocupar com nada, porque eu encontrei.... Encontrei tudo que eu sempre quis em alguém... Encontrei segurança.... Encontrei um porto seguro... Mesmo com todos nossos problemas, distância e tudo mais, encontrei alguém que consegue me deixar absolutamente feliz... Tranquila...

Nem vou me estender muito, porque né? Não tem muito o que dizer.... Só que hoje,  posso dizer que ter você na minha vida, ter você fazendo parte da minha vida ( não que esteja perfeito, a gente sabe que não, e que se Deus quiser, uma dia vai ser diferente ) coloca um ponto final no que eu disse uns posts atrás...  Achei meu príncipe, e a maldição da bruxa foi completamente destruída... Não existe mais... porque de hoje em diante, eu tenho você, que é melhor do que seria se tivesse sido feito sob encomenda... Eu não conseguiria pedir tudo assim perfeito, como você é....

Viu?

6 comentários:

Mel Mudanca disse...

Amiga que declaração de amor linda...fico tão feliz de ver que vc achou o seu amor...seu Porto Seguro....sabe o que isso faz comigo...me da a certeza que amor existe...e que nao devo desistir...que toda essa minha tristeza de hj...de querer alguem...vai um dia se Deus quizer passar..e que...a pessoa certa...vem..basta a gente esperar...beijaooo , muito lindoooo tuas palavras.

Mel Mudanca disse...

Melzinhaaaaa
Resolvi passar de novo aqui... Pois Estou quero agradecer a você…
sua simpatia por lembrar-se de mim sempreeee,
sua dedicação e sua amizade,
sua gentileza por enviar-me coisas
tão bonitas que tocam meu coração.
Agradeço suas mensagens e adoroooo vc amiga....
* como diz o poema...vc é responsavel por aquilo que cativas...conquistou alem de minha amizade...uma pessoa que te admira pra caramba.
Beiju

D. Cris disse...

Que bom que mesmo longe do seu amor não ficou triste, a declaração que vc fez ficou muito linda.
Bjus e ótima semana.

*ANGELA* disse...

eeeee ki legal, Mel encontrou a alma gemea!!!
ki bom que no final das contas seu dia dos namorados nem foi ruim!

bj

Carolina disse...

Que legal! feliz por vc. bjo

Tatinha disse...

ainnq tudooo
ta vendo..estar perto as vezes nem quer dizer mta coisa..
vcs se amam e se completam.. e ja basta.. quero ver guentarem mto mais tempo.. kkkkk o fogo vem q vemmm ...kkk
papai do ceu manda na hora certa fia... o tempo é um remedio otimoooo ... e esse ai..vale ouro!!! bjimmm noceissss 2!!
amutu