sexta-feira, abril 20

Coisa que só mãe entende.

Como todo mundo que me acompanha sabe, eu sou mãe de três meninos, uma pessoa feliz em ter conhecido um ditado que diz... " Quem cria três meninos não precisa passar pelo purgatório, vai direto pro céu" .... quando eu penso em me jogar pela janela, me lembro disso... ai desisto né, porque já que eu vou pro céu com certeza, não vou estragar isso me matando... hahahaha vou esperar pela glória eterna.. Mas meus problemas estão concentrados nas extremidades... O mais velho e o mais novo, são a razão da minha louruca... O do meio, é o que menos me dá trabalho, ele é maduro e responsável... Não que seja perfeito, óbvio que tem seus defeitos, mas mesmo assim é o que menos da trabalho, consequentemente, é o que eu menos falo por aqui... Uma vez me senti mal porque uma leitora disse... -Serio que você tem três filhos, achei que tinha só dois .... Afff ...

Mas o fato é que ele é lindo,  e como eu uso o blog basicamente pra desabafar o que me deixa puta, eu não falo muito dele por aqui.... Mas hoje, olha só, ele vai ganhar um post só dele.... kkkk

Chorei igual uma idiota porque meu filho lindo Victor me disse assim...

-Mãe, não quero que você fique triste, mas o seu arroz não é muito bom... Eu gosto mais do arroz da Tia Shirley...

¬¬ .... A vontade foi de tirar o prato da mão do menino e falar pra ele ir comer na Tia Shirley, mas considerando que ela mora bem longe, não era viável, então eu só chorei... ;[

Agora o que me intriga muito é que TODAS as pessoas que comem da minha comida elogiam meu arroz e feijão, uma namorado do padrinho do Luigi que frequentava muito a minha casa chegava a comer arroz e feijão puro, porque dizia que era maravilhoso e não precisava de mistura... até mesmo a Tia Shirley... porque eu já morei no mesmo quintal que ela, e realmente ela cozinha muito bem, e eu adorava serrar a bóia na casa dela, mas ela também adorava comer da minha comida, e dizia que meu arroz e feijão eram ótimos... Agora, entrei em uma crise danada.... Só fico pensando se meu arroz é ruim, se todas as pessoas acham o meu arroz ruim... como posso fazer pra melhorar o meu arroz... como ele poderia ficar igual o da Tia Shireley?  Ai que horror... Nunca mais olhei o meu arroz com os mesmos olhos.... To em meio a crise do arroz!

E agora... quero perguntar pra todo mundo que já comeu o meu arroz o que acha dele... saco!!!

Tem coisa que só mãe entende... como pode uma coisa tão boba, gerar uma crise tão séria...

Tô deprimida.... preciso de elogios para o meu arroz.. Oo

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida .. eu não comi o seu arroz, mas posso imaginar que ele seja bem gostoso ! rsrsrs eu não sou psicóloga, mas sou mãe e portanto acho que entendo o seu dilema ! O ponto nao está no arroz, mas na crítica do seu filho lindo.. Pense pelo lado positivo, ele tem personalidade rsrs só um menininho muito "peitudo" teria coragem de criticar a comida da mamãe e pelo que você conta, ele fez a crítica com bastante tato. Entenda disso que talvez "ele" unicamente, não goste do seu arroz, mas todo mundo gosta e pronto ! Aproveite o ensejo e pergunte pra ele .. "_Filho, diga três coisas que a mamãe faz que você gosta muito" e eu tenho certeza que ele te dirá 30.. senão 300 !! Mãe tem dessas mesmo, a gente se dedica taaaanto à estas criaturinhas que bem no fim coisas como esta doem muito, mas depois passa.

Beijos pra você
Gláu

Ah, se quiser dar uma passada no meu blog eu ficaria muito feliz

http://caixinhadamamae.blogspot.com