quarta-feira, abril 25

Filmes violentos...

Eu estou em um momento Netflix da minha vida... Como todo mundo sabe eu sou uma devoradora de filmes, e de livros, mas no momento tô mais pra filmes que pra livros... depois dessa Netflix, cabodeveiz.. é muito bom cara, tudo bem que tem muitos filmes antigos, mas eu não ligo, eu assisto assim mesmo, tudão. Acho que já vi uns 100 filmes depois que assinei... fora as séries, caraca, as séries são demais.
Dai que eu tenho visto muitos filmes de suspense... tenho evitado as comédias românticas ultimamente, não tô no clima... E esses filmes geralmente tem assassinos malucos, que fazem coisas malucas, altas crueldades inomináveis, inclassificáveis, que colocam o Sqweegel do Grau 26 no chinelo, acho que eles seriam tipo grau 46 cara... (explicando isso, os psiquiatras identificaram 25 graus para a maldade, os psicopatas em série são classificados de acordo com seus graus... Sqweegel é o bandido do livro Grau 26, que tem esse nome porque ele é o único no mundo que foi classificado como grau 26, por ser o mais malévolo de todos e não ter padrões, ele é como uma puta, o que vier... ele mata... não faz questão de ter padrão, como todos os outros psicopatas ) ... e ai, penso eu com meus botões... Porque o cinema fica dando tanta ideia pros doidões?

Gente, pensa... as vezes o cara é uma psicopatinha lá, quietinho na dele... ai ele vê um filme com uma porra dessa ... e BANG... ele decide... É ISSO QUE EU QUERO FAZER .. Oo
Medo meu povo, M E D O.... eu tenho medo...
E outra coisa... como pode sair da cabeça de uma pessoa completamente normal umas coisas barbaras e horrendas, e com diversos níveis de crueldade... Seria interessante pensar nisso... Porque as pessoas tem essas idéias pros filmes... será que é porque essas coisas passam pelas cabeças delas?? ... Oo
E ai chegamos ao publico... porque as pessoas gostam tanto de ver esses filmes??? Inclusive eu né... =]
Eu nunca pensei em cometer uma chacina nem nada do gênero...kkk mas gosto muito dos filmes... Ou seja, dei uma puta volta e não cheguei a lugar nenhum... Isso que dá vir postar sem saber o final do post, acaba sem final... hahahaha


Acho que vou ver mais um suspense na Netflix... kkkkkk

Boa noiteeeee...  0*

Nenhum comentário: