quarta-feira, abril 11

Humm.... sei!

Oi povo, hoje demorei pra postar porque me enrolei, acordei cedo mas fiquei vendo um programa na Discovery Home & Health sobre a chegada de um bebê, e nem preciso dizer que quase morri de tanto que chorei, e baixou aquela sombrinha no meu core...  Fiquei amoadinha pela manhã pensando em tudo aquilo que era pra ser e não foi... Entendendo a letra da musica do Renato que diz... "Dessa saudade que eu sinto, de tudo que eu ainda não vi " ... bem por ai. E agora fiquei meio blézona... Mas vai passar.

Ontem aconteceu uma coisa engraçada, então vou contar a história sem citar nomes... rsrsrs

Fulano, é uma pessoa que tenho no face, e fulano me disse que estava namorando com uma pessoa de nome, Fulana... Ok. Eu via lá pelo Face dele várias pessoas, entre elas uma que se chamava Fulana, e achei que a Fulana em questão era essa... Uma moça suuper bonitininha, tava até pensando que Fulano se deu bem e tal... Tinha visto também uma outra que colocou uma videozinho pra ele lá, mas com nome Cirana... Eu achei a foto do perfil da Cicrana super escrotona, e entrei pra ver as fotos... hahaha e realmente, achei ela escrotona, vulgarzona, estranha sabe, fazendo umas poses e umas coisas nada a ver, mostrando demais o que não era bonito pra isso... bom, achei uó mesmo...lembro que cheguei a pensar... Coitada dessa, não tem chance agora que Fulano tá namorando a Fulana todo bonitinha....
O tempo passa e eis que ontem a Cicrana chamou Fulano de amor no face, e eu comentei né, que a Fulana ia ver e ia achar ruim.... E ele me manda...

-Mas Cicrana é a Fulana.... Cirana é só nome artistico...

oO ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai que vergooonha, mas não deu.... eu comecei a gargalhar compulsivamente.... Como asimmmmmmmm a Cicrana vulgarzona e escrotona???????????????????????????????????????? Bom gente, eu sei que eu não to podendo falar de ninguém, mas né, mesmo sem poder a gente tem olhos pra ver... affff ... Desculpa Fulano, mas a Cirana Fulana é zuada.

Bom... brincadeiras a parte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não consigo lembrar e não rir... ai caraca... ainda bem que contei essa história agora, deu pra rir um pouco e animar esse final de dia...

Fulano, eu acho que você não lê meu blog, mas se um dia você ler isso... não fica bravo comigo não tá? É que eu achei que você tava se dando beeeem pra caralho, com a bonitinha toda fofa.... ai gente... desculpa... Mas né, eu não entendo nada de mulher, e vai que o que os homens acham o máximo é mesmo esse tipo vulgarzona e escrotona... dai, você tá mesmo se dando bem... rsrsrs

Por hoje é só... Antes que eu apanhe.

Nenhum comentário: