terça-feira, abril 3

Enquanto isso no chat do UOL.

Então..... quando eu não estou legal, chateada, com a auto estima baixa, e sem ter com quem conversar, eu gosto de entrar no chat do UOL... é, funciona tipo passar em uma obra... kkkk você conversa com uns caras idiotas, da uns foras, separa umas fotos boas pra colocar no msn, e ouve muitos elogios, depois deleta todo mundo... rrsrsr é ótimo pra auto estima... Diversão de quem não sai muito de casa.
 Hoje eu fiz isso.. Estava sem nada pra fazer e chateada a tarde... entrei no chat e logo me abordou um nick de casado... comecei a conversar com ele, uma porque admiro os caras que assumem que são casados e só querem encontrar um sexo eventual, muito melhor do que os que entrem no chat mentindo que são o que não são, e iludem mulheres bestas que ainda acreditam em homem de internet...
Voltando ao foco... Comecei a conversar com ele e olha.... essa tarde de conversa, valeu por uma sessão de análise, puta que pariu, que inteligente... honesto sabe, não fica pensando pra falar... nem entramos no mérito da paquera, ficamos conversando mesmo, sobre porque homens casados procuram outras mulheres, como rola isso de sentimento, que se apaixonar por uma amante pode até salvar um casamento... hahahaha coisas que eu com a minha cabeça de mulher NUNCA pensei...
Como é bacana você ver situações por outras perspectivas, você começa pensar as coisas de uma forma totalmente nova, e percebe que homem é sim um ser completamente diferente.

Esse cara, tem uma mulher que não gosta de sexo (coisa que eu nunca vou conseguir entender) e chega a ficar 30 dias sem transar com ele, ele disse que já brigou, já exigiu, já se separou e nada mudou, então hoje, ele arruma amantes, diz que é mais fácil e menos desgastante.... Ele se envolve, se apaixona, passa pela fase da conquista, do dengo, dos mil torpedinhos lindos.. o comecinho né, que é uma maravilha... Diz que ama, e me explicou que quando um homem diz que ama nessa situação, não necessariamente ele ame a pessoa, mas ele ama a situação, ele ama como ela o faz sentir, ama o que está acontecendo, ama sair da rotina com ela... ama tudo que ela representa, e mesmo assim, não quer se separar por conta disso... Disse que homens não trocam a esposa, mulheres sim... que casamentos só acabam quando a mulher vai embora, enquanto a mulher quiser, o homem fica.  E que um homem de verdade nunca abandona a esposa... Mesmo ela sendo chata pra caralho e frigida...

Que coisa né?

Adorei a conversa, entendi algumas coisas que eram incógnitas pra mim.. sobre meu casamento, sobre depois do meu casamento, sobre duvidas que me assombravam... consegui ter uma visão melhor sobre todas as coisas.
Adoraria que ele se tornasse um amigo.... amigo mesmo sabe, aquele que você pede conselho quando tá com dificuldade com o namorado... Mas acho que não vai dar porque depois desse papo legal ele já tava tentando me convencer a ligar a cam...kkk Homens.. Tão estranhos, um mistério... e na superfície, todos iguais.

2 comentários:

Deby disse...

kkkkkkkkkkk.... adorei!!!!
E acho que nós mulheres precisamos tb de amantes.. assim todos ficam felizes!!! kkkkkkk

Vê Guimarães disse...

Eita...