quinta-feira, abril 5

Ligando o foda-se em.. 4,3,2,1....

Tenho pensado muito ultimamente em um MONTE de coisas, logico né... penso, logo existo... Se bem que pra mim isso tem uma variação bem chata... Penso, logo não durmo...  Tem dias que minha cabeça não desliga de uma maneira enlouquecedora, sifudê... Não consigo parar de pensar. Ai no meio de toda essa maluquice eu consegui ver uma coisa mais maluca ainda...

Sabe qual é o meu problema? O meu maior problema?? Eu me preocupo demais com tudo... Eu quero controlar tudo, fazer tudo certo, pra que tudo dê certo, e todas as pessoas me admirem e gostem de mim, e me amem, pra que eu possa ser feliz, plena e satisfeita e completamente certa... PORQUE CARALHO?

Não... ta errado! Não tem que ser assim, eu jogo um peso desnecessário em cima da minha vida... Eu não sei me divertir, eu não sei ferver, eu não sei fazer nada inconsequente, eu NÃO SEI VIVER. Eu nunca voltei bêbada pra casa, eu nunca transei com um cara que acabei de conhecer, eu nunca perguntei o nome de alguém depois de um beijo... Eu nunca fui pra cama com alguém só pra sentir prazer, eu nunca fiz nada legitimamente egoísta... Eu nunca me coloquei em primeiro lugar na hora de pesar uma decisão, eu nunca fiz a minha vontade ser a mais importante... Eu nunca sai por ai sem rumo, eu nunca fui pra uma balada sozinha... Eu nunca fiz coisas que um dia vão dar boas histórias pros meus netos... Eu nunca vivi.

E porque? Porque eu estou muito ocupada tentando ser perfeita... Uma mãe perfeita, uma esposa perfeita, uma namorada perfeita, uma pessoa perfeita... MAS ESSE PLANO NÃO TA DANDO CERTO PORRAAA..  Não consigo ser perfeita, porque perfeição não existe, e minha vida tá indo embora, e eu não to vivendo, e agora nesse momento eu sinto uma enorme vontade de me jogar na vida, e nem sei como fazer isso... Não quero mais perder nem um minuto.. Chega, eu quero viver...



Nenhum comentário: