quinta-feira, abril 26

Que zona danada.

Eu não gosto de mudar... não gosto mesmo.... Odeio essa bagunça, fico querendo morrer com tudo zoneado, odeio aquela indecisão de ..." empacoto isso agora, ou será que vou precisar usar e morrer de raiva?" ... affff com criança então é morte horrível. Graças a Deus dessa vez os pequenos não estão aqui, uma coisa a menos... eu empacotei hoje foi o resto todo da cozinha, vamos viver de pão até sábado. =]
Agora, mesmo odiando mudança, eu me mudo MUITO, eu nem fazendo força consigo me lembrar de quantas vezes me mudei, nossa, nem a pau... como disse a Sibele ontem, caraca, eu já morei em todo lugar...rsrsrs e é verdade... Na maioria das vezes que alguém fala, fui a tal lugar, eu geralmente digo... -Já morei lá... kkkk

Então, mesmo que eu odeie, e ainda assim seja obrigada a fazer muito... eu acabei adquirindo um pratica em arrumar mudança que é assustadora... E também de encaixotar as coisas no jeito pra depois ficar fácil de colocar tudo no lugar... eu sou capaz de arrumar mudança de um dia pro outro... e se a mudança chegar pela manhã, e uma boa alma montar os guarda roupas e pendurar os armários, eu consigo dormir com a casa arrumada.. Sério.

Mas agora nesse momento, estou aqui no meio da zona... na pior parte da mudança, mas mesmo assim eu estou feliz... TO INDO EMBORA DESSE INFERNO... E vou fazer uma promessa, vou até abrir um marcador " promessas " hahahahaha.... Só quero mudar desse apt quando for pro meu... Casa própria.. Chega! Não sou cigana, não quero mais essa vida de novo.

Pra despedir de Sorocaba, vamos ouvir um sertanejinho que tá tocando na novela?? Falando em novela... ai ai Eu quero muito que a Nina conte a verdade pro Jorginho.. eu sei que nas novelas tudo tem que se complicar, se não, não tem trama.... mas PUTA QUE PARIU.. da agonia, a gente fica parecendo mãe chata que fica lá se remoendo... Iiiii, vai dar merda... vai dar merda... Conta menina, contaaaa.... Né... viciei, to ligada, quem mandou começar a ver, agora segura o vício.





Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido

Nenhum comentário: