terça-feira, abril 24

Memória auditiva.

Cara, não sei se isso acontece com todo mundo, mas comigo... é fatal... Basta eu ouvir uma musica que me lembre determinada situação e eu começo a sentir todas as sensações, boas ou ruins, que senti ao som daquela música...

Dai hoje eu mexendo aqui achei um cd misterioso, é coloquei no radim pra ver do que se tratava... Aiii... foi delicioso e triste ouvir esse CD ... Se tratava de um CD que eu havia gravado pouco antes de eu fazer a merda de me mudar pra cá, eu ouvia esse CD no carro até quase furar, ouvia, reouvia... rsrs E ouvindo o CD hoje, eu percebi como eu estava em um fase feliz quando tomei a decisão de vir pra cá... Eu estava bem, feliz, apaixonada... com alguns perrengues financeiros, mas nada que não conseguisse sempre contornar...

Eu não ouvi, eu bebi... eu saboreei cada musica....

Deus me ajude a nunca mais tomar uma atitude tão errada, me ajuda a nunca mais me deixar influenciar, me ajude a conseguir aquele momento onde eu estava novamente.

Agora não sei se fiquei triste ou feliz...rsrsrs mas pelo menos estou sentindo emoções fortes...rs

Um comentário:

Vê Guimarães disse...

Isso se chama sinestesia, quando simples coisas como cheiro, gosto, audição e visão, nos remetem à tempos, à sensações que parece que vc está vivendo tudo de novo. Eu tenho isso quase todos os dias e sempre com musicas, afinal minha vida tem trilha sonora e das mais variadas...