sábado, abril 28

É muita casa nova....

Boa noite meu povo, estou eu aqui em meio a sacos e caixas postando pela ultima vez da cidade de Sorocaba. Eu sei que obviamente tem muita gente que adora isso aqui, mas pra mim, não deu certo. Nada deu certo pra mim nesta cidade, desde quando eu pisei aqui, tudo só deu errado... então não posso dizer que estou triste em ir embora, pelo contrário, estou absolutamente feliz =] .

O Mel´s Diary está de casa nova, e amanha eu também vou estar... A única coisa que quero dessa mudança é que Deus me permita um novo começo... Obrigada por tudo meu Pai.

Hoje também foi um dia feliz por outros motivos, mas esses eu deixo guardadinhos ... =]

E pra despedir de Sorocaba, vamos de musica sertaneja, lógico..rsrs




Me arranca desse inferno.... Me leva pro seu paraíso   =]

quinta-feira, abril 26

Que zona danada.

Eu não gosto de mudar... não gosto mesmo.... Odeio essa bagunça, fico querendo morrer com tudo zoneado, odeio aquela indecisão de ..." empacoto isso agora, ou será que vou precisar usar e morrer de raiva?" ... affff com criança então é morte horrível. Graças a Deus dessa vez os pequenos não estão aqui, uma coisa a menos... eu empacotei hoje foi o resto todo da cozinha, vamos viver de pão até sábado. =]
Agora, mesmo odiando mudança, eu me mudo MUITO, eu nem fazendo força consigo me lembrar de quantas vezes me mudei, nossa, nem a pau... como disse a Sibele ontem, caraca, eu já morei em todo lugar...rsrsrs e é verdade... Na maioria das vezes que alguém fala, fui a tal lugar, eu geralmente digo... -Já morei lá... kkkk

Então, mesmo que eu odeie, e ainda assim seja obrigada a fazer muito... eu acabei adquirindo um pratica em arrumar mudança que é assustadora... E também de encaixotar as coisas no jeito pra depois ficar fácil de colocar tudo no lugar... eu sou capaz de arrumar mudança de um dia pro outro... e se a mudança chegar pela manhã, e uma boa alma montar os guarda roupas e pendurar os armários, eu consigo dormir com a casa arrumada.. Sério.

Mas agora nesse momento, estou aqui no meio da zona... na pior parte da mudança, mas mesmo assim eu estou feliz... TO INDO EMBORA DESSE INFERNO... E vou fazer uma promessa, vou até abrir um marcador " promessas " hahahahaha.... Só quero mudar desse apt quando for pro meu... Casa própria.. Chega! Não sou cigana, não quero mais essa vida de novo.

Pra despedir de Sorocaba, vamos ouvir um sertanejinho que tá tocando na novela?? Falando em novela... ai ai Eu quero muito que a Nina conte a verdade pro Jorginho.. eu sei que nas novelas tudo tem que se complicar, se não, não tem trama.... mas PUTA QUE PARIU.. da agonia, a gente fica parecendo mãe chata que fica lá se remoendo... Iiiii, vai dar merda... vai dar merda... Conta menina, contaaaa.... Né... viciei, to ligada, quem mandou começar a ver, agora segura o vício.





Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido

quarta-feira, abril 25

Filmes violentos...

Eu estou em um momento Netflix da minha vida... Como todo mundo sabe eu sou uma devoradora de filmes, e de livros, mas no momento tô mais pra filmes que pra livros... depois dessa Netflix, cabodeveiz.. é muito bom cara, tudo bem que tem muitos filmes antigos, mas eu não ligo, eu assisto assim mesmo, tudão. Acho que já vi uns 100 filmes depois que assinei... fora as séries, caraca, as séries são demais.
Dai que eu tenho visto muitos filmes de suspense... tenho evitado as comédias românticas ultimamente, não tô no clima... E esses filmes geralmente tem assassinos malucos, que fazem coisas malucas, altas crueldades inomináveis, inclassificáveis, que colocam o Sqweegel do Grau 26 no chinelo, acho que eles seriam tipo grau 46 cara... (explicando isso, os psiquiatras identificaram 25 graus para a maldade, os psicopatas em série são classificados de acordo com seus graus... Sqweegel é o bandido do livro Grau 26, que tem esse nome porque ele é o único no mundo que foi classificado como grau 26, por ser o mais malévolo de todos e não ter padrões, ele é como uma puta, o que vier... ele mata... não faz questão de ter padrão, como todos os outros psicopatas ) ... e ai, penso eu com meus botões... Porque o cinema fica dando tanta ideia pros doidões?

Gente, pensa... as vezes o cara é uma psicopatinha lá, quietinho na dele... ai ele vê um filme com uma porra dessa ... e BANG... ele decide... É ISSO QUE EU QUERO FAZER .. Oo
Medo meu povo, M E D O.... eu tenho medo...
E outra coisa... como pode sair da cabeça de uma pessoa completamente normal umas coisas barbaras e horrendas, e com diversos níveis de crueldade... Seria interessante pensar nisso... Porque as pessoas tem essas idéias pros filmes... será que é porque essas coisas passam pelas cabeças delas?? ... Oo
E ai chegamos ao publico... porque as pessoas gostam tanto de ver esses filmes??? Inclusive eu né... =]
Eu nunca pensei em cometer uma chacina nem nada do gênero...kkk mas gosto muito dos filmes... Ou seja, dei uma puta volta e não cheguei a lugar nenhum... Isso que dá vir postar sem saber o final do post, acaba sem final... hahahaha


Acho que vou ver mais um suspense na Netflix... kkkkkk

Boa noiteeeee...  0*

terça-feira, abril 24

O direito ao palavrão.

"Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português vulgar que vingará plenamente um dia. Sem que isso signifique a "vulgarização" do idioma, mas apenas sua maior aproximação com a gente simples das ruas e dos escritórios, seus sentimentos, suas emoções, seu jeito, sua índole.
"Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas Pra caralho, o Sol é quente Pra caralho, o universo é antigo Pra caralho, eu gosto de cerveja Pra caralho, entende?
No gênero do "Pra caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "Nem fodendo!". O "Não, não e não!" e tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, absolutamente não" o substituem. "Nem fodendo" é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!". O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.
Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a gravata daquele chefe idiota senão com um "é PhD porra nenhuma!", ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma! . O "porra nenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha. São dessa mesma gênese os clássicos "aspone", "chepne", "repone" e, mais recentemente, o "prepone" - presidente de porra nenhuma.
Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta-que-pariu!", ou seu correlato "Puta-que-o- pariu!", falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba... Diante de uma notícia irritante qualquer um "puta-que-o- pariu!" dito assim te coloca outra vez em seu eixo. Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça.
E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cú!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cú!". Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai tomar no olho do seu cú!". Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e saia à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.
E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu!". E sua derivação mais avassaladora ainda: "Fodeu de vez!". Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? "Fodeu de vez!". Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"? O "foda- se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta. "Não quer sair comigo? Então foda-se!". "Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!". O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!.
Grosseiro, mas profundo... Pois se a língua é viva, inculta, bela e mal-criada, nem o Prof. Pasquale explicaria melhor. "Nem fodendo..."


Texto de Luiz Fernando Verissímo, e logo depois o video do Nóis na fita que com certeza foi inspirado nesse texto... 



Memória auditiva.

Cara, não sei se isso acontece com todo mundo, mas comigo... é fatal... Basta eu ouvir uma musica que me lembre determinada situação e eu começo a sentir todas as sensações, boas ou ruins, que senti ao som daquela música...

Dai hoje eu mexendo aqui achei um cd misterioso, é coloquei no radim pra ver do que se tratava... Aiii... foi delicioso e triste ouvir esse CD ... Se tratava de um CD que eu havia gravado pouco antes de eu fazer a merda de me mudar pra cá, eu ouvia esse CD no carro até quase furar, ouvia, reouvia... rsrs E ouvindo o CD hoje, eu percebi como eu estava em um fase feliz quando tomei a decisão de vir pra cá... Eu estava bem, feliz, apaixonada... com alguns perrengues financeiros, mas nada que não conseguisse sempre contornar...

Eu não ouvi, eu bebi... eu saboreei cada musica....

Deus me ajude a nunca mais tomar uma atitude tão errada, me ajuda a nunca mais me deixar influenciar, me ajude a conseguir aquele momento onde eu estava novamente.

Agora não sei se fiquei triste ou feliz...rsrsrs mas pelo menos estou sentindo emoções fortes...rs

segunda-feira, abril 23

Feijão por cima.

Tem essa coisa né, de feijão por cima do arroz, feijão por baixo do arroz... Eu na verdade não sei quando foi que decidi que gostava mais do feijão por cima do arroz, mas eu acho que sempre arrumei meu prato assim, e o mais curioso é que minha mãe não, minha mãe coloca o feijão por baixo... Dai que eu fico pensando porque né? Eu acho que com o feijão por baixo, o arroz vai nadar no feijão, e pelo contrario, quando você joga o feijão em cima do arroz, ele só dá aquela molhadinha básica...

Isso até rendeu uma história bem engraçada na minha vida... vou contar...

Eu morei em Santo Amaro em um condomínio onde fiz uma amiga que era meio que irmã, temos amizade até hoje, e quando eu morei lá o Luigi era pequeno... faz teeeeempo... Sei que ela morava logo embaixo de mim, e eu vivia na casa dela, fazíamos comida juntas, pedíamos pizza juntas, depois de um tempo até trabalhávamos juntas kkkkk.....  cú e calça mesmo. Como eu vivia lá e fiz muitas vezes o prato do marido dela, ele percebeu que eu colocava o feijão por cima... alguma vezes que ele via que eu ia fazer o prato dele, ele já berrava... FEIJÃO POR BAIXO... e o engraçado era que ele não aceitava não comer comida, se nos pedíamos pizza pra gente, e pras crianças, mesmo assim tinha que ter janta pra ele, e ele queria que ela fizesse a comida porque tinha que ser comida do dia... rsrsrsrs Ou seja, aquela folga que a gente tem de "hoje vamos pedir pizza e nos livrar de fazer comida" pra ela não existia...

Bom, em uma sexta feira estávamos chegando do trabalho e resolvemos passar no Mister Shake e já encomendar as pizzas... ooooooo tempo bom, caraca, que saudade eu tenho disso .... Ai ela ja tavar resmungando porque ia ter que chegar e fazer comida pro Aleixo, então eu lembrei que eu tinha comida na geladeira, ai falei pra ela n esquentar que eu fazia um prato e ela deixava pra ele no microondas, e ele nem ia perceber... hehehehehehe

Tudo combinado.. chegamos em casa eu já subi direto, fiz o prato do Aleixo, desci pra Claudia de novo e ficamos lá... comemos, demos risada.. nisso ele ligou, falou alguma besteira e eu sei que ela falou assim... -Claro que fiz sua comida, seu prato tá no microondas..

No outro dia quando estávamos saindo pra trabalhar, olha a Claudia com cara de poucos amigos.. hahahaha, eu pergunto pra ela o que tinha acontecido, e ela só me responde...

- Caramba Preta, feijão por cima??? Fala sério....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contou ela que no minuto que ele pegou o prato ja começou a brigar com ela, dizendo que ela era mentirosa e que eu quem tinha feito o prato... hahahahahahahaha

Tem umas coisas tão bobas que viram meio que marca registrada né?

Gosto de lembrar dessas coisas antigas...

sexta-feira, abril 20

Coisa que só mãe entende.

Como todo mundo que me acompanha sabe, eu sou mãe de três meninos, uma pessoa feliz em ter conhecido um ditado que diz... " Quem cria três meninos não precisa passar pelo purgatório, vai direto pro céu" .... quando eu penso em me jogar pela janela, me lembro disso... ai desisto né, porque já que eu vou pro céu com certeza, não vou estragar isso me matando... hahahaha vou esperar pela glória eterna.. Mas meus problemas estão concentrados nas extremidades... O mais velho e o mais novo, são a razão da minha louruca... O do meio, é o que menos me dá trabalho, ele é maduro e responsável... Não que seja perfeito, óbvio que tem seus defeitos, mas mesmo assim é o que menos da trabalho, consequentemente, é o que eu menos falo por aqui... Uma vez me senti mal porque uma leitora disse... -Serio que você tem três filhos, achei que tinha só dois .... Afff ...

Mas o fato é que ele é lindo,  e como eu uso o blog basicamente pra desabafar o que me deixa puta, eu não falo muito dele por aqui.... Mas hoje, olha só, ele vai ganhar um post só dele.... kkkk

Chorei igual uma idiota porque meu filho lindo Victor me disse assim...

-Mãe, não quero que você fique triste, mas o seu arroz não é muito bom... Eu gosto mais do arroz da Tia Shirley...

¬¬ .... A vontade foi de tirar o prato da mão do menino e falar pra ele ir comer na Tia Shirley, mas considerando que ela mora bem longe, não era viável, então eu só chorei... ;[

Agora o que me intriga muito é que TODAS as pessoas que comem da minha comida elogiam meu arroz e feijão, uma namorado do padrinho do Luigi que frequentava muito a minha casa chegava a comer arroz e feijão puro, porque dizia que era maravilhoso e não precisava de mistura... até mesmo a Tia Shirley... porque eu já morei no mesmo quintal que ela, e realmente ela cozinha muito bem, e eu adorava serrar a bóia na casa dela, mas ela também adorava comer da minha comida, e dizia que meu arroz e feijão eram ótimos... Agora, entrei em uma crise danada.... Só fico pensando se meu arroz é ruim, se todas as pessoas acham o meu arroz ruim... como posso fazer pra melhorar o meu arroz... como ele poderia ficar igual o da Tia Shireley?  Ai que horror... Nunca mais olhei o meu arroz com os mesmos olhos.... To em meio a crise do arroz!

E agora... quero perguntar pra todo mundo que já comeu o meu arroz o que acha dele... saco!!!

Tem coisa que só mãe entende... como pode uma coisa tão boba, gerar uma crise tão séria...

Tô deprimida.... preciso de elogios para o meu arroz.. Oo

quarta-feira, abril 18

Razão...


Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha,  não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha,  é que eu pensava que se eu amasse alguém, e desse errado, eu não conseguiria aguentar...
É mais fácil ficar sozinha, porque.... e se você aprender a amar, e depois, não tiver a quem amar? E se você gostar de amar, e ficar dependente? E se você moldar a sua vida em volta do amor, e então.... ele acabar? A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor?
Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença é que a morte é o fim. E isso?... Isso pode durar pra sempre!

Considerações finais de Meredith Gray no epísodio final da sétima temporada de Grays Anatomy, e posso dizer... perfeito!

terça-feira, abril 17

Você peida aqui....

É meu povo, tem um velho ditado (que como costumo dizer, não conseguiria ser velho se não fosse verdade) que diz... Você peida aqui, alguém sente o cheiro ali... Pra quem não entendeu a  anatomia do ditado... quer dizer que o mundo é uma caixa de fósforo, e que estamos muito próximos, e se você fizer merda, sempre vai ter alguém que te conhece pra ver. E sabe que é verdade né, prova disso é uma causo que vou contar, obviamente.... sem citar nomes... hahahahahaha

Eu tenho uma amiga, a Rosa (rsrsrs).... Rosa é uma mulher casada, tem um casamento bom, pra quem olha de fora acha que ela é uma pessoa maravilhosamente feliz no casamento... pra quem conhece ela melhor, sabe que a Rosa, como muitas mulheres sofre do mesmo mal.... Marido acomodado na cama... Sim minha gente, podem passar uma enquete, a grande maioria das mulheres casadas vai reclamar da mesma coisa, o que nos remete a um post que eu fiz anteriormente falando sobre isso... mas agora a história é outra....

Acontece que a Rosa conheceu uma pessoa... pessoa essa que também é casada, e tem suas queixas da esposa... Quando eu for psicologa juro que vou desenvolver uma tese voltada pra essa insatisfação entre casais, que os leva a procurar ou aceitar outras pessoas.... Os dois começaram a se ver, tudo muito lindo, tudo muito paixonado... depois de um tempo esfriou, e cada um pra sua casa...

Mas eu contei tudo isso só pra dizer que estava eu outro dia conversando com a Rosa, e ela me diz... Ahh, vou te mostrar o Creitu no Face... E eu fui lá ver o Creitu.... Sabia já de toda a história mas nem sabia como era a cara do cidadão... Quando abro o Face da pessoa.... O QUE EU VEJO MINHA GENTE??? A esposa lá, marcadinha né... casado com... e eu conheço a esposa do cara!!!!!!!!!!!!!!! É mole, ou quer mais???

Agora, esse mundo é uma caixa de fósforo mesmo meu povo.... Logico que eu não vi nada, não sei de nada, não me contaram nada.... Mas, pensa na merda que isso podia dar.

Por isso encerro com mais um velho ditado... Prudência e caldo de galinha, não fazem mal a ninguém... rs

Fui.


quarta-feira, abril 11

Humm.... sei!

Oi povo, hoje demorei pra postar porque me enrolei, acordei cedo mas fiquei vendo um programa na Discovery Home & Health sobre a chegada de um bebê, e nem preciso dizer que quase morri de tanto que chorei, e baixou aquela sombrinha no meu core...  Fiquei amoadinha pela manhã pensando em tudo aquilo que era pra ser e não foi... Entendendo a letra da musica do Renato que diz... "Dessa saudade que eu sinto, de tudo que eu ainda não vi " ... bem por ai. E agora fiquei meio blézona... Mas vai passar.

Ontem aconteceu uma coisa engraçada, então vou contar a história sem citar nomes... rsrsrs

Fulano, é uma pessoa que tenho no face, e fulano me disse que estava namorando com uma pessoa de nome, Fulana... Ok. Eu via lá pelo Face dele várias pessoas, entre elas uma que se chamava Fulana, e achei que a Fulana em questão era essa... Uma moça suuper bonitininha, tava até pensando que Fulano se deu bem e tal... Tinha visto também uma outra que colocou uma videozinho pra ele lá, mas com nome Cirana... Eu achei a foto do perfil da Cicrana super escrotona, e entrei pra ver as fotos... hahaha e realmente, achei ela escrotona, vulgarzona, estranha sabe, fazendo umas poses e umas coisas nada a ver, mostrando demais o que não era bonito pra isso... bom, achei uó mesmo...lembro que cheguei a pensar... Coitada dessa, não tem chance agora que Fulano tá namorando a Fulana todo bonitinha....
O tempo passa e eis que ontem a Cicrana chamou Fulano de amor no face, e eu comentei né, que a Fulana ia ver e ia achar ruim.... E ele me manda...

-Mas Cicrana é a Fulana.... Cirana é só nome artistico...

oO ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai que vergooonha, mas não deu.... eu comecei a gargalhar compulsivamente.... Como asimmmmmmmm a Cicrana vulgarzona e escrotona???????????????????????????????????????? Bom gente, eu sei que eu não to podendo falar de ninguém, mas né, mesmo sem poder a gente tem olhos pra ver... affff ... Desculpa Fulano, mas a Cirana Fulana é zuada.

Bom... brincadeiras a parte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não consigo lembrar e não rir... ai caraca... ainda bem que contei essa história agora, deu pra rir um pouco e animar esse final de dia...

Fulano, eu acho que você não lê meu blog, mas se um dia você ler isso... não fica bravo comigo não tá? É que eu achei que você tava se dando beeeem pra caralho, com a bonitinha toda fofa.... ai gente... desculpa... Mas né, eu não entendo nada de mulher, e vai que o que os homens acham o máximo é mesmo esse tipo vulgarzona e escrotona... dai, você tá mesmo se dando bem... rsrsrs

Por hoje é só... Antes que eu apanhe.

segunda-feira, abril 9

C.H.E.G.A.

Chega.. é isso ai meu povo.. eu canso de tudo nessa vida, até do papel de vitima deprimida... Chega, depressão APUTAQUEPARIU... Como diria meu novo ídolo Evandro Santo, eu quero mais é regozijar (eu não sabia o que isso queria dizer e fui procurar, então se você também não sabe, não vou aliviar pra você não..  o Google te explica... rsrsrs) , então só o que me falta e conseguir encontrar os caminhos que me levem a esse destino. 

Hoje vou resgatar a alma desse blog, ele vai voltar a ser um blog de dieta.... Como foi criado pra ser. Sim, hoje começa tudo de novo... Dieta! E vamos pra frente, porque pra trás não ficou nada que valha a pena...


domingo, abril 8

Novela...

Dai que agora eu sou noveleira..  hhehehehe A muito tempo eu desisti das novelas... Depois de Duas Caras, que sinceramente, me absorvia... eu era capaz de matar um que falasse na hora da novela... eu não atendia telefone, porta, pedido de filho... NADA, era hora da novela... rsrsrs Então depois dessa experiência de extrema dependência, eu resolvi fazer igual parar de fumar... Duas Caras acabou e eu nem vi o primeiro capitulo da próxima novela. Cortei... Nem foi tão difícil porque pra ter o direito de ver a novela eu tinha que matar um leão por dia, tirar criança dos programas que estavam vendo, então quando resolvi abrir mão desse pequeno período onde eu mandava na TV, as crianças dominaram de vez... e ai eu não assisti mais nada mesmo... rs

Agora... Eu vi as chamadas dessa novela AV. Brasil.... caraca, me apaixonei pela fotografia da novela... A Globo tá arrasando filmando em película, a novela tá com cara de filme, série, sei lá... coisa chique.
E dai que cai na besteira de dar o primeiro trago... kkkkk assisti o primeiro capitulo.... FODEU minha gente... Já estou eu aqui viciada na novela.

Bom, Adriana Esteves está dando um SHOW, perfeita, maravilhosa.... eu acho o máximo como quando antes da mudança de tempo, ela fazia uma cena chorando e já passava pra comemoração... Gente, é muito difícil fazer isso, até atores experientes falam que entram na emoção da cena, pra chorar e tal, e depois demoram pra sair.... e ela passa de uma emoção pra outra brincando, ela é um gênio cara. Eu tenho muita, muita, muita vontade de dar ré em cima dela com a Palhoça, o que prova o quanto ela tem sido uma ótima atriz..rs  Ai tem o Murilo Benício dando um SHOW como carioca suburbano gente boa pra caraaalho... E a Vera Holtz, cara, ela tem super poderes né, é onipresente....kkkkkk Sem ser papa anjo nem nada, mas o que virou o Cauã Reymond??? Gente de Deus... Ele é lindo demais, e ainda fazendo esse tipo meio bronco, careta, suburbano...kkkkk afff, eu sei que não tenho mais 20 anos, mas, nossassenhora, da pra passar a noite toda sonhando com ele né? kkkkk  Agora a Debora Falabella... hehehehe essa sim... acho que ela é escorpiana... kkkkkk caramba, ela pensa em todos os mínimos detalhes, planeta tudo, arma maestralmente.... Eu admiro porque eu sou assim, meticulosa, eu muitas vezes desisto de contar uma mentira, porque pra mim mentir da um trabalho danado, eu não posso só contar uma mentira inconsequente, eu penso em todas as variações que podem ocorrer, todas as perguntas que possam me fazer, todos as justificativas que eu possa precisar dar..kkkk Então pra mim é muito mais fácil falar a verdade, tenho preguiça de mentir... e a Nina, Rita, whatever, é assim... pensa em tudo... adoro!

Bom, por enquanto são esses os personagens que tem me encantando... mas a trama é boa e eu to adorando a novela... Chorei com a Nina descobrindo que o Batata é o Jorginho... meu coração até disparou... parabéns pela linda cena.

É isso....

quinta-feira, abril 5

Ligando o foda-se em.. 4,3,2,1....

Tenho pensado muito ultimamente em um MONTE de coisas, logico né... penso, logo existo... Se bem que pra mim isso tem uma variação bem chata... Penso, logo não durmo...  Tem dias que minha cabeça não desliga de uma maneira enlouquecedora, sifudê... Não consigo parar de pensar. Ai no meio de toda essa maluquice eu consegui ver uma coisa mais maluca ainda...

Sabe qual é o meu problema? O meu maior problema?? Eu me preocupo demais com tudo... Eu quero controlar tudo, fazer tudo certo, pra que tudo dê certo, e todas as pessoas me admirem e gostem de mim, e me amem, pra que eu possa ser feliz, plena e satisfeita e completamente certa... PORQUE CARALHO?

Não... ta errado! Não tem que ser assim, eu jogo um peso desnecessário em cima da minha vida... Eu não sei me divertir, eu não sei ferver, eu não sei fazer nada inconsequente, eu NÃO SEI VIVER. Eu nunca voltei bêbada pra casa, eu nunca transei com um cara que acabei de conhecer, eu nunca perguntei o nome de alguém depois de um beijo... Eu nunca fui pra cama com alguém só pra sentir prazer, eu nunca fiz nada legitimamente egoísta... Eu nunca me coloquei em primeiro lugar na hora de pesar uma decisão, eu nunca fiz a minha vontade ser a mais importante... Eu nunca sai por ai sem rumo, eu nunca fui pra uma balada sozinha... Eu nunca fiz coisas que um dia vão dar boas histórias pros meus netos... Eu nunca vivi.

E porque? Porque eu estou muito ocupada tentando ser perfeita... Uma mãe perfeita, uma esposa perfeita, uma namorada perfeita, uma pessoa perfeita... MAS ESSE PLANO NÃO TA DANDO CERTO PORRAAA..  Não consigo ser perfeita, porque perfeição não existe, e minha vida tá indo embora, e eu não to vivendo, e agora nesse momento eu sinto uma enorme vontade de me jogar na vida, e nem sei como fazer isso... Não quero mais perder nem um minuto.. Chega, eu quero viver...



quarta-feira, abril 4

Eu tô em choque com o sonho que tive essa noite... Não vou contar o sonho porque ele foi vergonhoso, mas o importante dele foi os sentimentos que ele trouxe a tona... Coisas que nem eu sabia mais que existiam...

Eu confesso que já a tempos me questiono sobre as escolhas que fiz, e como isso afetou a minha vida, e com o passar do tempo tive a certeza plena de que errei. Fiquei com os pensamentos confusos nos últimos tempos, sem querer insistir em nada, mesmo porque não tinha certeza de nada... Mas dai, vem esse sonho e mexe com coisas que eu achava que nem existiam mais...

Eu acho que vou trancar meu blog pra visitantes, ai posso fofocar sobre tudo que eu quiser .... kkkkk

Mas, uma coisa eu posso dizer... Eu não sei correr atrás das pessoas, nunca fiz isso... Aliás, até fiz, mas foi em uma situação de não separação... Agora nesse campo de correr atrás, eu sou totalmente virgem... rsrsrs Não sei como fazer isso, mas vou dar um jeito... Pelo menos já sei o que eu quero fazer, como fazer é só questão de descobrir... ;)

terça-feira, abril 3

Enquanto isso no chat do UOL.

Então..... quando eu não estou legal, chateada, com a auto estima baixa, e sem ter com quem conversar, eu gosto de entrar no chat do UOL... é, funciona tipo passar em uma obra... kkkk você conversa com uns caras idiotas, da uns foras, separa umas fotos boas pra colocar no msn, e ouve muitos elogios, depois deleta todo mundo... rrsrsr é ótimo pra auto estima... Diversão de quem não sai muito de casa.
 Hoje eu fiz isso.. Estava sem nada pra fazer e chateada a tarde... entrei no chat e logo me abordou um nick de casado... comecei a conversar com ele, uma porque admiro os caras que assumem que são casados e só querem encontrar um sexo eventual, muito melhor do que os que entrem no chat mentindo que são o que não são, e iludem mulheres bestas que ainda acreditam em homem de internet...
Voltando ao foco... Comecei a conversar com ele e olha.... essa tarde de conversa, valeu por uma sessão de análise, puta que pariu, que inteligente... honesto sabe, não fica pensando pra falar... nem entramos no mérito da paquera, ficamos conversando mesmo, sobre porque homens casados procuram outras mulheres, como rola isso de sentimento, que se apaixonar por uma amante pode até salvar um casamento... hahahaha coisas que eu com a minha cabeça de mulher NUNCA pensei...
Como é bacana você ver situações por outras perspectivas, você começa pensar as coisas de uma forma totalmente nova, e percebe que homem é sim um ser completamente diferente.

Esse cara, tem uma mulher que não gosta de sexo (coisa que eu nunca vou conseguir entender) e chega a ficar 30 dias sem transar com ele, ele disse que já brigou, já exigiu, já se separou e nada mudou, então hoje, ele arruma amantes, diz que é mais fácil e menos desgastante.... Ele se envolve, se apaixona, passa pela fase da conquista, do dengo, dos mil torpedinhos lindos.. o comecinho né, que é uma maravilha... Diz que ama, e me explicou que quando um homem diz que ama nessa situação, não necessariamente ele ame a pessoa, mas ele ama a situação, ele ama como ela o faz sentir, ama o que está acontecendo, ama sair da rotina com ela... ama tudo que ela representa, e mesmo assim, não quer se separar por conta disso... Disse que homens não trocam a esposa, mulheres sim... que casamentos só acabam quando a mulher vai embora, enquanto a mulher quiser, o homem fica.  E que um homem de verdade nunca abandona a esposa... Mesmo ela sendo chata pra caralho e frigida...

Que coisa né?

Adorei a conversa, entendi algumas coisas que eram incógnitas pra mim.. sobre meu casamento, sobre depois do meu casamento, sobre duvidas que me assombravam... consegui ter uma visão melhor sobre todas as coisas.
Adoraria que ele se tornasse um amigo.... amigo mesmo sabe, aquele que você pede conselho quando tá com dificuldade com o namorado... Mas acho que não vai dar porque depois desse papo legal ele já tava tentando me convencer a ligar a cam...kkk Homens.. Tão estranhos, um mistério... e na superfície, todos iguais.