segunda-feira, novembro 14

20 Kg off, é uma coisa pra comemorar!!

Pois é, um dia eu olhei pra mim e achei que eu nunca mais ia conseguir... Eu fazia dieta e não saia do mesmo lugar. Em um dia abençoado conheci o estilo de vida, LowCarb, entrei nesta porta pela dieta Atkins, mas comecei a conhecer muita coisa e encontrei assim o que foi melhor pra mim. Venho seguindo por esse caminho, com alguns tropeços, porque ninguém é perfeito, mas tenho orgulho destes 3 meses e 15 dias em que decidi mudar. 20 kg ja se foram, a estrada e longa, ainda tenho 54 e tantos pela frente, mas quando comecei eram inacreditáveis 74... Cada dia que passa eu acredito mais, que posso chegar lá.



E vamos em frente, porque eu quero, eu posso, e eu vou conseguir.

Vivendo muito melhor com a vida LowCarb, e suplementos Kentannos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!