terça-feira, novembro 29

Mudou tudo por aqui...

Tou sumida a tanto tempo que quase não consigo postar... A interface mudou, que isso! Mas sou intiligenti e já me achei, bora lá!

Porque a Melissa está sumida? O que anda fazendo? Em quantas jacas ela tem atolado o pé? Será um novo período depressivo? Veja hoje, no Globo Reporter... hohoho Só que não!
Não, tudo isso gente, não estou vivendo em jaca, embora tenha escorregado em duas taças gurmet de ninho com Nutella, mas bá, semana do meu aniversário, posso né... Me julguem, hehehe. Depressiva não tou não, embora tenha ficado dois dias sem fazer as unhas, o que é um sinal que estou depressiva, mas foi mais um desanimo aliado a falta de tempo.



O motivo real do sumiço é a total falta de tempo! Como todo mundo sabe eu tenho o projeto da Kentannos, a algum tempo atrás, fui procurada por uma ONG que ajuda moradores de rua e pessoas com dependência química, para desenvolver um trabalho de captação, e eu topei, me apaixonei grandemente pelo trabalho e pelos moradores da ONG. Mas dai, fim de ano, a Kentannos vendendo pouquíssimo, o trabalho com a ONG é visando realização pessoal, e não recompensas monetárias, o bolso furado, as vendas caem e as dividas ficam as mesmas... Dai, surgiu a oportunidade de fazer extra no açougue da minha irmã, pra ganhar um dim dim a mais, e eu fui né, porque nem só de atenção a gente vive e sustenta dois filhos.

Então meio que dá pra imaginar como anda minha vida? Tenho chegado aqui no escritório cedíssimo pra das conta das coisas que eu tenho que fazer, dai após o almoço vou pro açougue e fico até as 8:00,  chego em casa, arrumo casa, comida pros filhos, que cada um come uma coisa diferente, e pro meu pai, que só toma suco natural e come diferente dos dois filhos, chupa essa manga. Tou com muita vontade de aprender a lidar com carne, porque sério, se nada der certo, vou virar açougueira! Pense em um povo que ganha bem.

Eu estava fazendo um balanço da minha vida chegando aos 39 anos, e digo que não é nada promissor. Sou uma pessoa que no momento está, cheia de dividas, não tenho um casa própria, não tenho mais carro, não tenho mais nem meu nome limpo.Preciso grandemente de uma força cósmica, porque tá osso, véi.

Eu não tenho me pesado, porque tenho cometido pecadinhos e tenho medo de ir pra balança, então não sei mesmo quanto estou pesando, daqui a umas duas semanas eu me peso.. hahahah

Por hoje é só, haja cafeína pra aguentar essa rotina doida! Vivendo bem, vivendo LowCarb, vivendo Kentannos.

Nenhum comentário: