terça-feira, novembro 22

Gatos... Ah como eu amo gatos.

Tou falando literalmente, gatos mesmo, que tem pelo e fazem miau... São a minha diversão.

Bom, tou eu super sumida e volto falando de gatos?

Primeiramente, ando sumida porque me envolvi em outro projeto de trabalho que tem consumido muito do meu tempo. Mas é muito mesmo! Fico no escritório até sei lá que horas agora pra dar conta de tudo. Mas isso não é uma reclamação, de forma alguma, porque o novo projeto que ainda não me da lucro algum, tem me proporcionado muito prazer. Outro dia explico melhor sobre isso, pois eu estou atrasada...rsrsrs

Semana passada foi bem complicada... Sem tempo pra cozinhar, saindo da linha, e com a bela desculpa da semana do aniversário. Não cometi pecados muito graves não, tenho a consciência tranquila, mas também não quis me pesar hahahahah. Segunda voltei pra rédia curta, e vamos que vamos, a vida é mais ou menos isso, não é mesmo?

Agora referente aos gatinhos.. Own, todo meu amor pra eles, como são seres maravilhosos. Queria ter váários gatos, mas ter dinheiro pra cuidar adequadamente de todos eles né. Só por isso não faço um gatil.

Ontem fui com uma amiga buscar uma gatinha que ela adotou pra filha dela. Ela mora com os pais, e a adoção estava sendo meio que a contra gosto, a menina é muito novinha e começou a amassar o gatinho quando chegou, hahaha, coisas normal, é necessário só um pouco de paciência pra ensinar a brincar direito e ficar de olho pra não deixar machucar. Mas como todo gato pequeno, distribuiu unhadas hahahah ... Ela veio trazer a gatinha pra dormir aqui, com intenção de devolver hoje, mas não sei não, tou achando que vou ficar com ela hahahaha. Muito divertido ver essas coisinhas brincarem. E esta é a Lucille, a gata brava! hahaha


Nenhum comentário: