quinta-feira, novembro 3

Tolerância -1.

Eu participo de alguns grupos LowCarb no face, gosto de aproveitar as dicas que o pessoal dá e tal, mas eu procuro interagir o minimo possível, porque acho que se eu respondesse algumas perguntas que são feitas, eu seria banida.

"Oi gente, sou nova por aqui, vocês podem me ajuda?" 

90% dos grupos tem um tópico fixo, a maioria deles com o titulo... VOCÊ É NOVO POR AQUI, LEIA O TÓPICO FIXO! 

" Ai gente, não sei o que faço com essa vontade de comer doce, me ajudem!!!"

Desculpa, você é criança? Vai ter febre ou ficar doente se passar vontade? Satisfazendo suas vontades você chegou ao peso que esta hoje e se quer mudar isso, PASSE VONTADE, aprenda a lidar com a vontade, ou se você é incapaz de fazer isso, aprenda a conviver em paz com seu corpo e não venha perturbar as pessoas que estão aqui firmes lutando contra e vencendo as suas vontades. Sacou?

"Pode comer pipoca?" 

Mano! maaaaaaaaaaaaaaaaaaano... Primeiro, leia a porra do o tópico fixo, se você não tem a boa vontade de ler e entender coisas gritantes como NÃO PODE PIPOCA!  Eu sinceramente não vejo nenhum futuro pra você dentro desse grupo, dessa nova realidade, nessa nova forma de vida, nesse mundo! Pelo amor de Deus, leia o tópico fixo!

Essa geralmente vem no inbox, depois de você postar uma foto de antes e depois...
"Será que você pode montar um cardápio pra mim?" 

Velho... Eu não monto cardápio nem pra mim, pelo amor de Deus, leia a porra das as tabelas e tópico fixo, veja o que pode ou não comer e coma o que te interessar, montar cardápio pra você é o caralho, se a pessoa tem preguiça de se informar sobre o que pode ou não comer, COMO ESSA PESSOA VAI EMAGRECER? Vtnc!

A melhor de todas..

" Fiz tudo certinho a semana toda e só perdi 5 quilos, o que está acontecendo sera?"

Amiga, linda, flor de maracujá.... Ta acontecendo que você teve um ÓTIMO RESULTADO e para de encher o caralho do meu saco! 

Bom, desabafos a parte, é por isso que não respondo muita coisa nos grupos que participo... rsrsrs




Ando meio sumida, estou participando de um desafio, #10diasbichoeplanta, que decidi fazer 20 dias, parece fácil, mas não é, corta o queijinho nosso de cada dia, o requeijão, o creme de leite, a gelatina zero... éééé, né brinquedo não, e como cheguei até o quarto dia? Passando vontade! 
Fui a uma festa que estava esperando o mês todo, estava no segundo dia, chegando lá, só tinha coca cola normal pra beber, fora bebidas alcoólicas, tinha tudo quanto é tipo de doce e salgados, esfiha aberta, bolo de pote, torta de morango!!!!!!!!!!!!!!!!! Peguei uma garrafinha de água mineral e dancei com ela a noite toda. Foi fácil? Não foi fácil não! Foi gratificante? Pra caralho! Que não é palavrão, e adverbio de intensidade, então não vou riscar. 

E pra vocês, beijos de luz

Por aqui, mais um dia LowCarb, vivendo bem com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: