segunda-feira, novembro 7

Cansada da batalha.


As vezes a gente cansa, e eu nem acho que seja algo ruim, mas tem dias que a gente não tem vontade nem de tirar a cabeça pra fora do quarto, ficar ali, sem ninguém te incomodar. 
Quando a gente assiste aquele filme do Rock, e ele diz pro filho dele que ninguém vai bater mais forte que a vida, existem dois tipos de reação.. Aquela dorzinha no peito de quem já conhece essa realidade, ou aquela falta de compreensão de quem ainda não viveu o suficiente, mas o fato é que essa é a maior verdade que já ouvi em qualquer lugar, ninguém vai bater tão forte quanto a vida, e se você não estiver preparado, ela te derruba, e não para porque você caiu, ela continua, e se você ficar no chão, te atropela.

Todos os dias peço a Deus força para continuar a me levantar,  peço que eu não seja atropelada pela vida, peço que eu tenha força para prover a minha família e continuar essa caminhada que não é fácil. Peço paciência, sabedoria, e que minha doçura não se acabe a ponto de me deixar amarga.

Obrigada Pai, pela possibilidade de abrir os olhos para mais um dia, mesmo que seja um dia difícil, mas estou viva, com saúde e perto das crianças.

Como sempre precisamos de uma boa noticia em tempos difíceis, fico feliz em dizer que completei, finalmente 19,00 kg off.

E é isso ai, vamos em frente que atras vem gente.

Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo melhor com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: