sexta-feira, novembro 4

Preciso sair dos grupos, sério!

Sério, eu preciso sair dos grupos de doação e venda de animais... Esse tema é recorrente, acho que já fiz mais de dois posts falando sobre esses grupos. O problema é que agora virou moda anunciar SRD como se fosse de raça, e vender... Maaanooo, isso me irrita profundamente!

Bom, eu, quando era criança, ainda não tinha descoberto que os gatos seriam o grande amor da minha vida, então eu tinha adoração por cachorro. Eu colecionava revista de cães, passeio bom pra mim era em feirinha de venda de animais, exposições de cães de raça... Programa bom pra mim era programa falando sobre cachorro e característica das raças. Eu sou uma porca suja que prefere cachorro de raça? Sim, devo ser! Mas eu gosto de cachorro de raça. A pouquíssimo tempo adotei um SRD, o Lucky, que com certeza tinha um Schnauzer como pai, ou mãe, e mesmo não sendo padrão da raça eu achava ele lindo, e isso que importa, se eu achar um SRD lindo, vou gostar dele, mas é muito difícil eu achar. Porque? Vício em raças desde pequena? Frescura no cu? Sou uma pessoa horrível? Não sei, mas prefiro e pronto! Se for "escolher" um cachorro e tiver dinheiro sobrando pra gastar, eu VOU comprar um cachorro de raça, e ponto! Defendo o sagrado direito das pessoas que como eu preferem comprar. Gente, existe canis horríveis? Sim, existem! Mas não se pode generalizar, eu já visitei um canil, que era outro dos meus passeios favoritos quando pequena, que tinha ar condicionado pros cachorros... Eu não tenho ar condicionado na minha casa. Então tem que parar com isso, quem quer comprar, compra, quem quer adotar, adota, cada um no seu quadrado cuidando da sua vida.
Mas dai vem a tal da indignação, pelo motivo de eu realmente ter estudado muito, lido muito, e gostar muito, só de eu bater o olho em um filhote eu sei se o bichinho é de raça ou não, mas tem pessoas que não sabem! Dai essas pessoas compram esses SRD achando que são de raça, e quando descobre que não são, se frustram e soltam na rua, é fato! Não acho justo isso, tirar a chance do bichinho de ser doado a uma família que sabendo o que estava "levando" ia amar e cuidar, fico doida, fico puta!

Dai, eu comento assim... " O dia que começarem a prender as pessoas por estelionato, quando fazem esse tipo de coisa, essa palhaçada para " ... e magicamente o post some! E eu não consegui nem pegar a foto do coitadinho que a mulher estava tentando vender pra colocar aqui, mas pra quem fica na dúvida, isto é um filhote de lhasa...




Conclusão? Super preciso sair desses grupos.

Por aqui mais um dia LowCarb, passando raiva nos grupos, e vivendo bem com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: