sexta-feira, janeiro 20

Costas, sua linda...

Quando você esta indo pro terceiro dia seguido com uma dor maluca nas costas, e que não esta passando com  nada.. Será velhice? Será que já está na hora de pendurar as chuteiras? Será que o peso de trer dois netos está surtindo efeito? Não sei, quanto a isso tudo só tenho um pronunciamento a fazer...

- Ai!

Caramba nunca achei que eu ia sofrer desse tanto com dor nas costas, ontem não tive nem como vir até aqui na frente pra postar, nem pra fazer nada... Como eu acredito que podemos tirar boas experiências de tudo nessa vida, o que aconteceu de bom no meu dia ontem foi que me afundei na Netflix e consegui concluir a primeira temporada da Sense 8. Considerações sobre essa série... Bom, eu um dia qualquer em que eu estava morrendo de sono, eu tentei assistir ao primeiro episódio e achei a serie muito chata e confusa, mas, como teimosa sou, ontem dei uma segunda chance a série e assisti novamente ao tão confuso primeiro episódio, e percebi que quem estava confuso era o meu cérebro sonolento e que a série é no mínimo, do caralho! Gente, pensa em com seria maluco, legal, interessante, legal, supimpa, eu já disse legal? Se isso pudesse mesmo acontecer? Não sei, cada vez que vejo uma série nova da Netflix fico em duvida e não consigo decidir qual é a melhor. Só peço muito, muito mesmo, que a Netflix não deixe de fazer muitas séries e filmes com o Adam Sandler, obrigada!

Minha vida Lowcarbiana está ok! Quilos baixando, alegria subindo.... O resultado é imediato!

COMIDINHAS DE ONTEM

Estamos indo para o terceiro dia de tempo feio e chuva, o que eu acho lindo! Só não fico mais feliz porque deu goteira bem em cima da minha cama, e estragou minha hibernação ontem, isso foi meio que sacanagem, mas ta bom.

Por hoje é só, venci mais um dia...

Nenhum comentário: