terça-feira, janeiro 17

Frio, seu lindo!


A velho, nesse momento eu sou a cara da felicidade! Acordei, e olhe só, está até frio!!! Caraca, como eu adoro esse friozinho, pra ser perfeito só faltava poder ficar na cama, mas não da não, tem que trabaiá, bora lavorar.

Primeiro dia de retorno ao consumo máximo de 20g de carbs líquidos por dia e Jejum intermitente concluídos com sucesso... Pensei em fazer uma coisa bem bacana a partir de amanhã, pois hoje não da mais tempo, vou postar uma foto das refeições, Na verdade isso não é nem porque eu acho interessante ficar mostrando o que eu como, é porque me obriga a comer direito...rsrsrs



Sabe, atualmente o meu nível de raiva pelo calor se elevou. Não é apenas  uma coisa que eu não gosto, eu realmente tenho prejuízos no meu físico por conta disso. Desenvolvi uma viadagem que ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância, mas no calor o meu corpo fica lotado de feridas... Sim, você leu direito, feridas! Que doem? Sim, elas doem pra caraca! Então além de eu não me sentir bem, pressão baixar, eu odiar suar, pra fechar com chave de ouro, agora fico todo perebenta no calor, como essas manchas roxas ai no meu pescoço, são feridinhas já em processo de cicatrização.





Por hoje é isso... Vou pesquisar uma sopa LowCarb se este friozinho se mantiver, e vou me acabar na sopa hoje a noite, uhuu!

Nenhum comentário: