quarta-feira, janeiro 4

Relacionamentos, ano novo e coisa do tipo.

Eu já fui uma entusiasta das viradas de ano, achava que acontecia ali alguma coisa mágica e que naquele momento rolava um renovação e que nada do que tinha sido seria de novo igual ao que já foi um dia, rs. Mas aprendi ao longo da vida que não é bem assim, não é mesmo? Aquela cabeça de adolescente virgem e gordinha foi se perdendo com decorrer dos anos, pena que o peso não se perdeu junto, mas não podemos ter tudo, o fato é que hoje em dia eu tenho uma grande convicção de que o lugar que estamos é exatamente aonde nossos atos e escolhas nos trouxerem e que se não interrompermos os ciclos errados, eles não vão parar nunca. 

Tenho planos pra minha vida este ano, planos grandiosos e o fato de falar "este ano" não tem nada a ver com a magia que deveria existir em um ano novinho com 365 possibilidades, pois nada adianta 6.899 possibilidades se você não souber aproveitar uma pelo menos... Tem a ver apenas com o fato de uma delimitação de tempo, a constatação de que eu exijo mudanças, e exijo pra já! 

Quando parei pra pensar nas coisas que eu queria pra minha vida em um prazo de 6 meses eu me surpreendi que nenhuma delas fosse um relacionamento. Eu tenho em diversos momentos da minha vida uma necessidade tão grande de uma companhia, um ombro, um colo, um cafuné, uma massagem nos pés, mas ai penso a grosso modo, quando foi que eu tive isso com os relacionamentos que vivi? Não sei, essas musicas malditas e filmes de romance que fica colocando sempre na cabeça da gente que existe esse amor de conto de fada, que as pessoas são melhores quando amam, que amor te faz feliz, quando o que eu vejo por ai todos os dias é exatamente o contrário disso... O amor te deixa cego, burro, irracional, o amor te faz ficar estressado, ciumento, as pessoas ficam piores e mais egoístas quando amam, não importa o que faria bem pro objeto do amor, o que você quer é a porra da pessoa do seu lado! As pessoas ficam inseguras, fingem ser quem não são pra segurar relacionamentos fracassados, passam por cima das suas vontades, perdem a personalidade, deixam de fazer o que gostam pra acompanhar o amado... PARA CARAIO, quem disse que essa coisa de amar é bom? Fora que você se submete, perdoa, aceita coisas que acharia inaceitáveis, perdoa, faz vista grossa, distorce a realidade, tem esperança de que as coisas vão mudar... E ai, o que acontece? Nada muda, você se habitua a viver desse jeito e acaba acreditando que isso ai é felicidade, viver anulada, um zumbi sem vontade ou personalidade... Mas, é a porra de um zumbi casado! 

Não quero ser zumbi, quero ficar rica. E menos gorda. E não seria mal fazer sexo regularmente, rs. 

Então é isso... Estava com saudades de escrever, e acredito que agora vou conseguir estabelecer uma rotina, ainda que bem corrida porque eu vou continuar fazendo meu bico la no açougue por mais um tempo, preciso comprar um meio de transporte pra mim! PRECISO. 

Primeiro post do ano, e vamos que vamos, que eu saiba aproveitar todas as oportunidades que o universo me conceda e que eu aprenda aproveitar mais a minha vida, viver melhor e com menos amarras.

Ps... Ainda não conheci o cara do Tinder que falei por aqui. Embora o cara more pretíssimo, os nossos horários são muito divergentes e fica meio estranho, mas ele é um cara bacana.


Nenhum comentário: