sexta-feira, janeiro 13

2017!!!

Embora eu não acredite mesmo nessas mudanças que o ano novo trás, o meu começou vem surpreendendo...

As pessoas que seguem esse blog desde os primórdios até hoje em dia (rs) bem sabem que meu filho mais velho sempre foi motivo de posts, sempre foi, por assim dizer, o motivo das minhas maiores e piores preocupações. Nosso relacionamento chegou a um ponto tal onde já fazia quase 1 ano que eu não o via. Como coração de mãe pode ser forte, mas não é de pedra, dei a ele uma sei lá, décima chance de mudar de vida e permanecer junto com gente, e com muita fé estou, feliz, começando essa caminhada. Agora pra meu mundo azul estar completo, só falta o Enzo voltar de férias.

Tem uma pessoaê que a muito, mas é muito tempo, eu tenho vontade de me aproximar, e do nada, estou me aproximando e caraca, muito bacana mesmo, sabe quando a pessoa é tipo você, só que de barba? É isso... ahhaah E o melhor da história é rolar essa aproximação, na qual espero do fundo do coração, renda uma pegação, porque matar as vontades da vida a gente merece né? Mas o mais importante, de verdade, eu sei que vai surgir uma amizade muito legal, e tou feliz com isso.

Tou tendo sérias dificuldades em voltar a rotina da dieta, sérias mesmo! Mas chega disse né, ganhei de volta quilos que já havia eliminado e isso não é legal. Vou voltar hoje a seguir o cardápio da Atkins, que realmente acho que foi o que mais me dei bem.

E é isso... A kentannos esta vontando as atividades depois da paradeira de final de ano, e eu epero em Deus que consigamos engrenar uma no maravilhoso.

É isso ai pessoal.

Nenhum comentário: