sexta-feira, novembro 7

Cuidado com o que deseja, você pode conseguir!

Ai caramba tô desesperada, e entendendo muito bem aquela frase.... Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir!
Quantos anos da minha vida passei desejando um cabelo liso, mas com receio de fazer qualquer coisa, porque meu cabelo é pouco, fino, e morria de medo dele cair todo... Pois bem, fiz hoje né... E fiquei desesperada, ficou liso demais, a franja sumiu, fiquei careca... ficou mirradinho, não ficou como quando eu faço escova, ficou mais liso que de japonês! Ai, era pra ficar com o produto no cabelo 3 dias... e eu desesperada cheguei em casa e lavei, achando que ia voltar ao normal.... pois ele secou, e tá liso, lisérrimo, escorrido, lambido.... afffffffffffff eu queria liso, mas não tão liso! Ai sei lá, espero que depois que eu dormir e amassar um pouco ele não fique tão lambido... Ai ai.... Lembrei da estória da coelhinha que meu pai me contou quando eu era bem pequena... ela tinha lindas orelhas, mas queria que ficassem mais bonitas ainda... então mandaram ela enrolar e enfaixar as orelhas, e quando ela tirou, as orelhas dela ficaram tortas e quebradas... Tô me sentindo a coelha! kkkkk não que tenha ficado feio, depois que eu lavei, pelo menos não fiquei careca...kkkk mas tô acostumada a colocar meu cabelo pra onde eu quero e ele parar, e agora não, ele fica escorrendo... nem para atrás da orelha de tão liso... af! Talvez seja questão de costume.... Vamos ver se amanhã vou estar mais conformada com ele.... uma fotinho!Muito estranho, não parece eu!

O que eu comi hoje?

Hoje foi conturbada minha alimentação porque passei o dia no salão e não comi direito!

café
2 fatias de pão integral light
1 fatia de queijo minas frescal lt
2 rodelas de tomate
4 folhas de alface
1 copo suco de caju

almoço
4 col arroz integral
200 g de repolho
120g de carne de soja
1 copo suco de abacaxi
(sei que tá monótono e póbrinho, mas cheguei morrendo de fome e comi o que tava pronto!)

lanche
1 maçã
20g de biscoito de polvilho

jantar
3 fatias de pão integral lt
1 fatia de ricota
4 col de grão de bico
1 copo suco de caju
(fui fazer o Enzo dormir e peguei no sono, acordei agora... comi isso porque so vou escrever e voltar a dormir, e pra não ficar sem comer nada o mais rápido era pão... 4 col de grão de bico pra tentar chegar nas 1200 calorias com esse cardápio louco de hoje!)

1023,50 kcal :)

Como foi meu dia hoje?

Passei o dia no salão praticamente, fazendo uma coisa que queria a muito tempo, e que agora acho que não queria ter feito..... parece que meu cabelo perdeu a graça... acabou! Ficou xoxo, murcho... ai que meleca viu....
Quero voltar pra cama antes que o sono vá embora de vez... porque hoje o dificil vai ser dormir... ai ai.... não sei se quero ou não quero que o dia amanheça logo...kkkkkk

Um dia mais perto da calça 42!

Voltando pra cama.

Boa noite!

3 comentários:

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai Melzinha, vc me faz dar gargalhadas!!!

Bom, pra te consolar, agora vc têm um cabelo igual ao meu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... não pára de jeito nenhum, tá sempre lâmbido ... por isso que vive preso!!!

Mas o seu ficou bonito viu, logo vc acostuma e não vai mais ter problema de lambição!!

Beijos!!

Tati disse...

Mel..ficou lindoooooooooo, para sua boba... nao acredito q vc nao sabia q ia ficar lambido?? olha eu ja to preparada , pq minha mae fez e ficou lambidao..mas vc pode colocar fivelinha tipo puxa a franja toda pra cima e prende..fica bem bonitinho..eu uso assim...
é questao de costume ...
pensa bem..agora nem secador vc precisa mais viuuuuuuu..kkkk
bjks

Sah disse...

Ai Mel ... eu nem vou falar nada pois vc é muito tonha mesmo! risos ... Vc queria que ficasse liiiiiiso mas não tao liiiiiiiiiso! Relaxa ... foi igual ano passado q eu tinha um cabelao com luzes claras e cortei chanel e tingi de preto ... daqui uns dias vc acostuma! E para de se achar feia, pelamor!

Beijos!