domingo, novembro 9

Dia cheio...

Cagamba, hoje o dia foi corrido.... to cansadinha, e ainda PRECISO passar roupa, então vou abreviar.... rs

Minha mãe veio pra cá e falou sobre uma moranguinha no micro ondas, e nós fizemos... hum... bom heim... Fizemos carne de soja na moranga... hahhhaha, temperei a carne de soja bem gostosa... com pimentão e tudo mais... nossa ficou show de bola... adorei, mais uma super dentro da mamis, depois da mistureba.... Caramba hoje eu comi heim... comi pra caramba... mas não comi nada de mais e pasmem, não estourei meu limite que é de 1.300,00 Kcal. Minha mãe disse uma coisa hoje que é bem verdade... ela disse... - Dá pra ser feliz fazendo R.A.! Porque muito bem... uma comida super gostosa, super saudável e super light.... Ela começou a R.A. bem antes de mim, e está gatissima... na calça 42 sem strash... heheheh tá super bem..

To menos brava com o meu cabelo, hoje até achei ele bonito...kkk não sei se o bagulho tá saindo ou se eu estou acostumando...rs

O que eu comi hoje?

café
2 fatias de pão integral lt
1 ovo na chapa
3 rodelas de tomate
1/4 col de maionese lt
1 copo suco de caju

lanche
1/2 banana nanica

almoço (Ai como tava bom)
4 col de arros integral
carne de soja na moranga
salada de cenoura ralada com milho
1 copo de H2ho

lanche
1 barrinha de ceral TAEQ (a melhor barrinha que existe)

jantar
2 fatias de pão integral lt
150g de carne de soja
100g de abobora
1/4 col de maionese
1 fatia de abacaxi
1 copo de H2ho

Lanche
2 fatias de pão integral
2 sardinhas
4 col de milho
1/4 de maionese lt
1 copo de H2ho

1.273,50 :)

Tatyyyyyyyyyy, quero ver foto do cabelooooooooooooooooo!

Com pressa indo passar roupa...........

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite!

Nenhum comentário: