segunda-feira, novembro 17

Final de semana maluco!

Nossa meu fds foi uma correria só..... Só vim avisar!!!!!!!!!!

SAH e TATY.... EU SOU UMA ANTA, E VC GANHOU A APOSTA! Mas não completamente, vou deixar detalhes no seu msn....kkkk mas o que você apostou você ganhou!.....kkkkk

Levantei cedo pra fazer meu Tae Bo! E vim dar um oi... Ontem teve churrasco, não contei calorias, comi um monte de carne sim, mas não comi nada de doce, nem nada de mais, então considero que sai bem...rs A noite eu venho com mais detalhes!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Sah disse...

Hahahahahahahahaha ... ta vendo! Quando vc quiser q algo aconteceça aposta comigo! Muié, não esquenta com as calorias porque acho q so carne nao tem problema ... o pior é a cerveja né ... ai estraga tudo!

Beijos!

Tati disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. viu só...eu tb acreditei mto Sah!! e aproveitei sua aposta pra apostar em cima..KKKKKKKKKK
To aqui rindo a toa de tanta felicidade!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Sah, oq acha dela ter q dançar o créu lá na trash heinnnnnn?? rsrsrs
Come fia..come carne...come tdddddddd... q o amor faz a gente perder calorias depois.
Adoro vc maluquete!!
bjks

Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sah disse...

Nossa Tati ... dançar o créu é maldade demais ... faz ela te pagar uma breja, ou duas, ou três ... hahahahahahahahaha.
E eu tbm quero um premio de vc pois que historia é essa de capitalizar em cima da minha aposta ... hahahahahahahahahahahaha. brincadeiras a parte, que bom que pouco a pouco ta ficando tudo bem né ...

Beijos!