sábado, novembro 15

Não passei.........

Gente ontem quando fui dormir conversei bastante com papai do céu, e tava la, pedindo o emprego pra mim, que eu queria, queria, ai parei e pensei.... que pode ser que alguém esteja precisando mais do que eu, ai mudei minha oração, e disse pra ele que gostaria muito do emprego, mas que ele preparasse pra quem mais precisasse.... E tenho certeza que foi o que aconteceu! Eu não passei na dinâmica, mas tenho fé, que Deus sabe exatamente o que faz! Então não estou frustrada nem triste! Sei que se esse emprego não foi pra mim, foi pra quem mais precisa dele no momento!

Agora.................. pra me animar mesmo DIA DE SALÃO DA MEL!

me cuidei, estou tchutchuca.... rs Mas não vou malhar, quase 2 da manhã.... to com bastante soninho.... acho que vou acordar antes do enzo amanhã e fazer 1 horinha de Tae bo!

Ah preciso dizer que solucionei meu problema mais sério da R.A., tomar agua..... eu não consigooo tomar agua, pra eu pegar um copo e tomar ele cheio d´agua é muito difícil pra não dizer impossível... ai tive uma idéia e deu certo! Comprei um squezie... sei lá como escreve, e deixo ele cheio de agua, ao alcance das mãos o dia inteiro.... resultado, tomei 4 squezie hoje... 2 litros certinho... eeeeeeeee Mais um problema solucionado!

O que eu comi hoje?

café
2 fatias de pão integral lt
1 ovo
2 fatias de mortadela de frango lt
1/4 col de maionese
4 folhas de alface
3 rodelas de tomate
1 copo suco de caju

lanche

1 biscoito club social (não o saquinho, só um biscoito)
1 maça

almoço
5 col de arroz integral
240g de repolho refogado
140g de carne de soja
4 col seleta de legumes
1 copo suco de caju

lanche
40g de biscoito de polvilho

jantar
2 fatias de pão integral
30g de ricota
1 sardinha
4 col seleta de legumes
200 ml de leite desnatado
1/2 papaia
1/2 goiaba
1 col mistureba

lanche
1 fatia de pão integral lt
1/4 col de margarina delicia queijo suiço lt (muito boa)

1235,75 kcal :)

Como foi meu dia hoje?

Fiquei um pouco chateada a hora que vi que não tinha passado, normal , queria tanto, mas como escrevi ai em cima, tenho consciência que pode ter gente precisando mais do que eu!
O Kallango veio aqui pra casa hoje me apresentar a namorada dele, e foi muito divertido, ela é ultra legal.... muito diferente da cara de ... que ele era casado! Rimos MUITO... ele é um palhaço, ela é um amor! Casalsinho perfeito, posso dizer que ele teve uma evolução assim de no mínimo 100% no nível de pessoa! É bom ver as pessoas se dando bem sabia, principalmente ele que ficou bem mal no inicio, e agora, está bem melhor que antes com certeza!
Ah estou aqui enrolada em faixas embebidas em café...kkkk é li na comu que era bom, então eu to fazendo...kkkkkk ai gente, não vejo a hora de chegar meus cremes redutores, meu sabonete esfoliante..... ai ai.... quero tudo!
Agora vou dormir que também sou filha de Deus, e amanhã pretendo acordar cedo!

Um dia mais perto da calça 42.

Indo tomar banho e ver se sai esse cheiro de café...kkk

Boa noite!

3 comentários:

Sah disse...

Não fica assim não Mel ... essas coisas acontecem muito, dinamica é uma faca de dois gumes, vc nunca sabe o que a empresa quer ...na proxima vai dar certo, você vai ver!

Beijos!

rakeu disse...

Oi filhinha!
Poxa que pena, que tu não conseguiu...mas deus Vai abrir uma porta muito melhor que essa, deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz...
continuo orando e torcendo por ti!

Tati disse...

Não fica triste nao Mel.. logo vc consegue algo novo!! 2009 tá aqui pra te abrir as portas...para tudo!! Creia!!
Torcendo aq por vc!!
bjks