segunda-feira, novembro 10

Primeira aula de tae bo.

Comecei... gentem fiz minha primeira aula de Tae bo... trem cansa heim...kkk caracas! Mas eu aguentei mais do que esperava, juro... achei que ia morrer... mas não! Só não consegui fazer os exercícios de chão porque doe as costas no chão duro, mas amanhã vou decer um colchonete que tem no quarto das crianças, ai ninguém me segura... Nossa, tô com todos os músculos doendooo! kkkk mas feliz por ter conseguido!

Hoje fiquei muito feliz comigo, porque estou extremamente ansiosa por conta da dinâmica de amanhã, e queria comer tudo que vi pela frente... mas consegui comer com inteligência e não estourei as calorias, e olha que comi pra caramba... só não vou postar cardápio porque eu precisooo dormir, se não amanhã não vou conseguir levantar!

1.278,00 kcal :)

Indo nanar, quebrada e feliz...rs

Um dia mais perto da calça 42.

Boa noite!

4 comentários:

Tati disse...

oiiiii
ah q legalllll... tb precisava começar a fazer viu..será q o Gi deixa?? kkkk
bjkasssss

Sah disse...

Se eu fizer esse negocio ai é capaz que eu me dê um nó e não consiga mais voltar ... hahahahahahahahahahaha.
Como foi na dinamica?
Beijos!

rakeu disse...

Ah melzinha...tu é muito sassariquenta...nem sei como tu conseguiu ficar tanto tempo fora do peso!!! tu não pára mulher!!!
Tô tão orgulhosa de ti, a vida a cada dia te faz mais guerreira!
Beijos amada!
e me conta da dinamica depois heim!

Tati disse...

cade tuuuuuu??