quinta-feira, dezembro 4

Deus ajuda quem cedo madruga...

Minha gente, como o dia rende quando a gente levanta cedo né... Tá quase na hora das pestinhas acordarem e eu já esfreguei toda minha roupa branca, ja lavei quintal, ja lavei os panos de chão que confesse as vezes vou empilhando... e estou aqui sentadinha no PC postando calmamente...kkk Ai que delícia! Agora com a Baby meu quintal fica mara! Porque tenho motivo pra lavar ele todo dia né...kk antes confesse que tinha preguiça, ainda mais em tempo de chura, porque não tenho calha, e é só chover fica aquele monte de sujeira preta no quintal, ai até desecanava e pensava... Quando secar eu varro... kkkkkk Mas agora não, fica mara o dia inteiro. Falando em Baby... Obrigada a todas pelas suas opiniões viu gente, mas eu acho que o Enzo deve ter pegado em algum lugar dolorido dela aquele dia, porque essa coitada é uma santa viu... Ontem pensei até em colocar uma alça nela pra facilitar o transporte, porque o Enzo só vive com essa pobre coitada em baixo do braço andando pela casa, e ela fica ali, com aquela cara de bolsa...kkkkk Não investe contra ele, aceita tudo que ele faz com ela agora.... eu que dou uns breques porque ele não pode machucar o bicho, mas ela só dá um gritinho se ele pega de mal jeito... Acho que agora também ela acostumou com ele né, bom sei lá, a observação continua!

Estou muito feliz com minha rotina reestabelecida, e sábado tem prova de fogo... Casamento! Mas vou seguir a dica da Rê, vou me exibir muito e desviar a atenção da comida... Se eu gostar das musicas então vai ser show de bola, porque vou dançar e nem lembrar de comer... hahahhaha

Como foi meu dia ontem?

Nossa ontem foi uma guerra... missão, comprar um vestido pra Lais, com ela junto! kkkkk Minha enteada é DIFICIRRR de gostar de roupa, ela olha 199 coisas e diz que não gostou, mas tudo bem, tem opinião né, eu prefiro ir comprar sem crianças junto porque quando você leva uma roupa nova, e ela vê em casa, sem muitas opções, ela ADORA, agora quando você leva na loja pra escolher é stress puro, mas pra ela é dificil, tem que provrar porque uma menina que vai completar 10 anos, e ja tem a minha altrua... não que eu seja alta, sou anã, mas pra idade dela, é bem alto... Então ela tem que provar, não tem jeito.... E minha sogra foi junto... ai fica mais dificil ainda, porque ela não tem assim vamos dizer o melhor gosto pra roupas...kkkk Então andamos, andamos... chegamos a 1 vestido, bonito, mas bonito pra ir passear no shops sabe, nada a ver com um casamento... e eu fuçando a loja, achei O vestido... Nossa, lindo... de adulto.... roxo, com cintura brilhante... gente show de bola... Carreguei a Lais pro provador, e lá foi ela... e minha sogra com o bico gigante...kkk Mas sei que ela colocou, e gente... Ficou uma mulher com o vestido, ficou lindo, lindo, lindo.... comprei uma sandália toda brilhante roxa pra combinar... Olha vou te contar que ela ficou show de bola... e eu feliz, porque não andei a toa...kkkk E feliz também por ela ir adequadamente vestida a um casamento!

Ontem comi 1.126,50 kcal , meu cardápio estava lindo mas o Enzo ja está resmungando não vou postar agora!

Começando o dia feliz e disposta!

Um dia mais perto da calça 42

Bom dia!

Nenhum comentário: