segunda-feira, dezembro 15

FInal de semana de R.A. perfeita!

Ufa! Mais uma vez tenho que dizer que a Rê estava coberta de razão, nada como voltar a R.A. perfeita pra aliviar a consciência! Meu final de semana foi perfeito, e hoje estou me sentindo muito bem! Ontem graças a Deus fui a feira, sábado passado não deu pra ir por causa dos preparativos pro casamento, e esse sábado também foi super corrido, mas o Douglas se ofereceu pra ir comigo ontem na feira da Cohab, ai que delicia fazer feira em uma feira de verdade...kkkk tinha tanta opção que eu nem sabia o que comprar... hahahahah Comprei alface roxa, tomate cereja, abobrinha Italiana, Lixiaaa... ai que gostoso!

O que eu comi ontem!

café
2 fatias de pão integral lt
2 col carne de soja
4 folhas de alaface
1/2 copo café com leite

lanche
30g de mandioca cozida (na feira pra ver se tava boa)
1/2 pera ( enzo comeu a outra metade)

almoço
4 col de arroz integral
1 filé de frango grelhado
50g de cenoura
3 col seleta de legumes com milho
3 folhas de alaface
4 tomate cereja

lanche
1 bananinha
1 maça

jantar
4 col arroz integral
5 col carne de soja
140g brócolis
3 col seleta de legumes com milho
1 copo laranjada

lanche
200 ml delite desnatado
1/2 mamão papaia
30g all bran

1.113,00 kcal :)

O que eu comi sabado?

café
2 fatias de pão integral lt
2 col de carne de soja
4 folhas de alface
1/2 copo café com leite

lanche
1 bananinha

almoço
4 col arroz integral
5 col carne de soja
1 fatia de ricota
3 col seleta de legumes

lanche
1 bananinha

jantar
4 col arroz integral
100g cenoura
4 folhas alface
1 filé de frango grelhado

lanche
200ml leite desnatado
1 goiaba
30g all bran

1.018,50 kcal :)

Tudo devidamente postado e anotado.... Meu final de semana foi sem grandes emoções... hahahah adiamos a festinha do vi por conta da clavícula, então vai ser agora no próximo fds, eu não sai de casa nem fiz nada de interessante, recebi visita de amigos queridos que vieram pra nanar.... Kallango, graças a Deus de novo com a Day... rsrsrs Não posso mesmo negar que sou da torcida uniformizada da Day.... Adoro visita, mas a casa fica uma zona completa, agora vou correr atrás do prejuízo....

Indo lavar quinta e começar a luta da roupa....

Taty, hoje eu acho que consigo ...kkkkkk Ti doru mulé!

Um dia mais perto da calça 42.

Bom dia!

Nenhum comentário: