quarta-feira, dezembro 3

Várias coisas...

Taty... O minha amiga, o inferno astral é real! Você bem sabe como foi o meu ...rs Um verdadeiro inferno, e acabou exatamente no prazo de validade, uns dias antes do meu aniversário de fato! Mas assim, eu não desanimei não... Eu so fiquei muito mal pelo meu fds jacado, já tinha jacado um dia ou outro, mas o fds inteiro, foi a primeira vez, então parece que perdi as forças, mas já a encontrei novamente, e quero que você encontre também! É verdade que precisamos conversar mais... as coisas pra mim tão cada vez mais corridas, agora ainda, o Douglas saiu de um emprego, então ele trabalha um dia sim , um dia não, ai nossa... me descontrola totalmente! Mas eu gosto que ele esteja em casa uma noite sim, uma noite não..kkk adoro, mas quanto a minha rotina, fica mais bagunçada ainda.. horários... ontem não sentei no pc o dia inteiro! Única coisa boa do inferno astral é que ele acaba.. mas por favor, não desanima amiga.... Te amo um montão!

Sah.... Nossa Sah, o impossível aconteceu! O Douglas já caiu de amores pela Baby... ontem quando ele chegou do serviço fui contar pra ele o que tinha acontecido achando que ele ia querer jogar a Baby pelo muro.... Ele disse ... -Mas também , o tanto que o Enzo atormenta ela, foi só um descontrole, dá mais uma chance pro bixo... E o pior foi que ontem ela passou o dia uma santa... O Enzo até arrastou ela pelo rabo e ela nem rosnou! Sei que se não der essa chance nunca mais vou poder ter um cachorro, porque o Douglas já não queria porque ele sofreu muito quando tivemos que dar o Cabongue, então vou dar a chance da Baby, mas se ela avançar de novo... Vai embora... por bem ou por mal... vamos ver o que acontece! Saudade de você sah... Quanto aquele assunto... parece que a parte masculina desistiu...eeeeeeeeeeeeeeeeee

Ah tem outra coisa que eu gostaria de comentar.... Meu blog é publico, mas sei que ele só é acompanhado por amigos queridos então fico tranquila em falar sobre esse assunto!
Que mulher acima do peso não se perguntou se o marido a deseja menos por isso? Muitas, como eu perguntaram pro próprio marido, e com certeza ouviram, magina, claro que não, coisas do gênero... Agora quero falar com propriedade... Infuência SIM.. embora meu marido sempre disse que não!
As coisas aqui em casa mudaram da água pro vinho, mudaram inacreditávelmente!
Então.... isso não é coisa da nossa cabeça... E pra mim é um incentivo a mais pra continuar!

Como foi meu dia ontem?

Ontem fui no Extra passear com o Douglas ... kkk é, pobre passeia no Extra, mas tenho que dizer que eu adoro.. Na verdade fomos comprar carne, mas acabamos dando um belo rolê no Extra, comprei uns potes lindos pra guardar minhas comidinhas.... E fiz barraco no caixa.. kkkkk A gente eu perco o controle.... Foi assim... Pegamos um rádio que estava em promoção, rádio relógio com CD.. Tinha uma placa enorme em baixo dele ... R$ R$ 49,90 .... detalhe a placa estava em baixo do rádio, e os do lado eram outros maiores e bem mais caros... Bom pegamos mais umas besteirinhas e fomos pro caixa... Chegando no caixa, a moça passou tudo e o Douglas perguntou pra mim quanto era o rádio, ai falei o valor, ele disse aqui tá R$ 99,90... ai pedimos pra irem confirmar o valor... Volta a Lu patinadora com um radio de pilha, dizendo que o da promoção era aquele, mas aquele não tinha lá em lugar nenhum... nossa fiquei muito PUTA, comecei a dizer no caixa... É eles querem enganar os trouxas, porque se isso tá no meio de uma compra grande a gente nem percebe... e o Douglas pedindo pra eu ficar calma...kkkkk Ai a moça cancelou o radio, levou embora, a menina do caixa fala.... R$ 95,80, cartão ou dinheiro??? Ai falei, o que??? Porque
R$95,80???? Não tem nada ai pra dar esse valor, ai peguei o ticket.... Os potes que estavam na banca de R$3,99 estavam todos com valor sortido e bem mais alto... tinha um pote de R$ 13,90... Menina, outro barraco... Dei um berro... Tira tudo, tudo... não quero mais nada! kkkk tadinha da menina, ela disse, vamos passar de novo e ir confirmando os valores?? Ai falei... -É nesse mercado de ladrão tem que ser assim !.... Nossa eu tava muito brava! Mas acabei trazendo só 4 potes que eram os que não estavam mentindo no valor... Gente, fala sério, isso é muita sacanagem! O Douglas como sempre ficou morrendo de vergonha da mulher barraqueira dele.. E eu só não fiz um barroca extra GG e trouxe aquele radio por 50 conto porque tava em cima da hora de buscar o Enzo, se não... só saia de la com o rádio pelo valor que estava na plaquinha!

Então, tinha uma degustação da TAEQ no Extra, pra quem não sabe a TAEQ é uma marca que esta lançando todo tipo de alimento light, é muito legal, de barrinha de cereal a macarrão, tem de tudo! Ai acabei degustando ...kkk pra prestigiar o fato, porque é muito legal ter um marca light! Comi pão de queijo e Cokie de chocolate.... bom heim, muito bom... super baixas as calorias, mas mesmo assim foi a mais e acabei estourando as minhas 1.300,00. Mas tudo bem, como diz a Rê quando você estoura com coisas saudáveis o organismo absorve rápidamente... então ontem consumi 1.524,00 kcal , graças a Deus, nenhum absurdo...rs

Começando a lida...

Um dia mais perto da calça 42.

BOM DIA!

3 comentários:

Tatinha disse...

ai amiga..meus dias estao meio nublados sabe..ando meio jururu mesmo..mas vai passar.. ainda mais q acabo as sessoes de drenagem e acumpultura, e aora so volto em janeiro..aiai..
Bom.. qto a baby, fica com ela entao tadiha...rsrs se ela estorvar de novo dá um peteleco na oreba dela..KKK Aproveita q o Douglas ta bonzinho..rsrs
Vou tentar entrar a noite ta..
big bejosssssss

Anônimo disse...

Bom Melzinha ... quanto a Baby realmente não sei o que te dizer viu ... como eu já lidei com Pitbull, minha opiniao é diferente ... temperamento é temperamento, n é pq ela ta boazinha hoje q amanha vai estar, mas n é por isso que vc vai dar a coitadinha logo de cara ... observa e se o episódio se repitir, nao tenha duvidas, de mesmo ... doi no coração, mas vai doer muito mais se ela morder seu filhote, certo?
Qto aquele caso ... depois conversamos melhor, mas tinha quase certeza de q ia acontecer isso mesmo ... ele so queria sentir o gostinho de dar o fora, ja que anteriormente recebeu um ...
Qto aos maridos ... é sempre o mesmo discurso, dizem q nao ligam, mas a gente sabe q n é bem assim ... homem gosta de mulher que se cuida, com boa auto-estima!

Beijos Fror ... sudadis!

Anônimo disse...

Oi melzinha? amo ler tudo no seu blog...sua autenticidade é uma coisa!!!
Olha ...homem muda e muito qdo a mulher se cuida...qdo a gente ta fora do peso e acomodada ele mal come( é isso mesmo..não adianta tapar o sol com a peneira) e ainda fica despreocupado pq sabe que ninguem vai comer...e qdo a gente muda a postura ele come melhor e só em casa! ahuahuahuha! pelo menos aqui em casa o negocio ta "mara"! e pelo geito no teu barraco tbm!!!
qto a barracos...aff nem me fala dou xilique ...mexe com quem ta quieto! dinehiro de pobre ja é contado setiver erro no caixa...fud....
olha melzinha eu sei qdo bicho morde filho da gente o primeiro pensamento é se livrar do bichinho...mas a gente tbm tem dias que se esbarrar morde...imagina se cada vez que teu filho adolescente rosnasse pra vc, vc jogasse ele fora, e qdo o marido da patadas e vice versa! aff nao sobrava ninguem no barraco!!!! Tem paciencia tadinha...morro de dó de jogar bichinho fora!

Melzinha te amo muuuito e sempre vou torcer muito por ti!