segunda-feira, dezembro 1

Voltando!

Nossa, não consegui voltar de manhã, foi muito corrido..... Tenho muita coisa pra compartilhar...

Comecei dezembro me sentindo um lixão! Nossa esse fds me descontrolei totalmente, Douglas em casa, Kallango veio com o filho passar o fds aqui, ai sei lá... sai totalmente da minha rotina, sábado comi bife frito... e no domingo fiz um bolo de brigadeiro, acabei comendo, 2 pedaços, e depois comi panqueca, só duas, mas ja serviu pra me deixar derrubada e triste... Nossa que efeito bomba esses dois itens tiveram no meu final de mês, ja comecei a me sentir gorda, feia, inchada, horrível, triste!

Hoje de manhã eu acordei chateda, não fiz Tae boo porque tive que ficar tirando o Douglas da cama, e estava desaniada.... e como hoje é o primeiro dia do mês, eu ainda não tinha feito meu caledário de incentivo de Dezembro... ai desanimada eu fiz! Ele ficou fofo, fiz ele bem natalino.... Quando coloquei ele na geladeira, e olhei para aquele calendário em branco, fui tomada por uma sensação boa! Eu tive a nítida impressão de que eu posso fazer meus dias da forma que eu quero que eles sejam.... Eu estava me sentindo tão mal, mas não tinha motivo pra isso, porque errei dois dias, mas isso não significa de forma alguma que preciso continuar errando! E foi bom demais sentir isso... Renovei os ânimos, e fiquei forte novamente....

Eu posso... eu vou conseguir... eu vou seguir em frente.... quem escolhe o meu caminho sou eu... quem decide como eu vou ser, sou eu... e eu escolho ser magra!

Um dia mais perto da calça 42

Boa tarde!

Um comentário:

Irmãs disse...

Não fica assim não Mel ... eu tbm tive um dia de cao hoje ... parece que agora ta tudo entrando nos eixos ...

Beijos!

Sah