segunda-feira, dezembro 29

Reestruturando!

Gente, eu excluí o ultimo post do blog, porque escrevi em um momento de desespero, em que eu precisava desabafar, mas na verdade são coisas muito pessoais, que nem se eu gastasse 1 mês escrevendo conseguiria contar tudo nos mínimos detalhes.... e nunca vai ser possível pra ninguém entender na totalidade o que está acontecendo dentro de mim, então na verdade não quero mais falar sobre isso... porque me machuca, me dói... Estou em uma situação que é muito difícil pra mim, que é não saber o que fazer... não ter certeza de estar agindo certo.... não estar no controle da minha vida! Isso me deixa muito mal! Então agradeço mesmo do fundo do coração todo mundo que deu seu apoio, sua opinião.... que me deu força e tentou me ajudar... mas não quero mais falar sobre isso tá gente! Se não vou acabar me deprimindo e não quero isso!

Como estamos perto da virada.... quero virar esse ano, e começar um ano novo de verdade... Com esperanças de verde de que daqui pra frente, tudo vai ser diferente!

Eu tenho muitos planos pra 2009 e quero como sempre compartilhar com vocês! Bom quem acompanha o blog sabe que nunca fiz planos em kilos... acho que não me sentia ainda segura pra isso... Mas com a ajuda das meninas no blog, do pessoal da comunidade, eu agora estou confiante pra isso! Então elaborei uma tabelinha em Exel, que preciso preencher direitinho, cumprindo minhas metas pra chegar no meu objetivo... que é completar 32 anos com 59,00kg. É isso ai minha gente! Baixei meu objetivo, porque agora sei que posso conseguir! Não sonho mais apenas com a calça 42, sonho com meu peso ideal...

Essa é a tabelinha, que vai ser postada todo mês junto com a foto e o calendário!


Bom quem acompanha o blog sabe também que eu não tinha planos de emagrecer em Dezembro. Porque eu sabia que ia ser um mês complicado, e queria comer um pouquinhos nas festas eu admito! Meu objetivo era o de manter o meu peso... E Fico feliz em dizer a vocês que eu consegui! Me pesei hj... 86,500kg, 300 g a mais do que no mês passado, mas está otimo... lembrando que ganhei 1 kg no decorrer do mês, e consegui eliminar um tanto desse kilo! No balanço geral estou satisfeita com o meu mês!

Ai está a foto do mês!


Minha vida anda uma correria doida, mas tenho certeza que depois dessa virada, tudo vai voltar ao normal... deixei de postar por falta de tempo, por falta de vontade, por estar desaminada da vida.... Mas tudo vai voltar ao normal!

Um dia mais perto dos 59,00kg (nossa, gostei disso...rs)

Boa Noite!

Um comentário:

Dona Lu disse...

Oi Melzitcha!!

Bom, como ando longe do pc, não sei o que aconteceu, mas eu te dou o maior apoio e torço por vc!!!

Feliz Ano Novo!!!

Beijos!!