terça-feira, dezembro 9

Quando parece que não tem mais nada pra acontecer!

Primeiro respondendo comentários....

Taty, eu xeii, sabe poquer??? Porque você tenho certeza é mais uma AMIGA, e não colega de net!
Ahhhh... podem me reservar um CD da Dupla Ana Clara e Rafaela, to na fila...kkkkkkk

Bom gente, quando parece que não tem mais nada pra acontecer.... O Victor foi pra praia com o pai dele esse fds... E ele luta boxe quando esta dormindo... faz um 8 na cama, cai sempre da cama dele! Mas por ironia do destino, não se sabe comooo, esse menino caiu da cama dormindo na praia e fraturou a clavícula... Gente, acho que poucas vezes senti uma sensação tão horrível como a de ver ele entrar pela porta ontem... Ele entrou torto, e o Alexandre veio explicando que ele tinha fraturado a clavícula, mas meu cérebro não queria assimilar que era só a clavícula, eu estava vendo meu filho torto! Achei que tinham feito algo errado, que ele ia ficar torto daquele jeito... com um ombro pra baixo e outro pra cima, nossa, comecei a chorar, tremer... Enfiei ele no carro do pai e levei novamente pro médico... Chegando la, fizeram todos os RX de novo, e o médico me explicou que ele está entortando a postura porque daquela forma dói menos, mas que não vai ficar assim... Com o médico explicando me acalmei um pouco... Ai de noite, ele foi descer as escadas, escorregou e no impulso segurou bem com o braço do lado quebrado... Minha gente, chorei junto com ele... vocês imaginam a dor!
Tadinho do meu filho, vai passar quase as férias todas sem poder brincar... O Médico disse cerca de dois meses ele vai ter que ficar com o 8 que eles colocam... é, não imobiliza, só coloca uma faixa pressionando, tipo um 8 nas costas.. E dá pra ver q incomoda bastante porque é bem apertada! Mas num modo geral ele tá bem, não tem dores... e ainda agradeço a Deus que foi a clavícula, imagina se ele cai de mau jeito e afeta coluna, sei lá.... Deus me livre e guarde... Obrigada Senhor por ter sido somente o ossinho a clavícula!

Fora isso R.A vai bem comi ontem 1.245,00 kcal :) , e agora vou dar banho no meu pequeno maior... que virou bb de novo...rsrsrs precisa de ajuda até pra fazer pipi tadinho...

Um dia mais perto da calça 42

Bom dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Mel ... que chato isso hein ... criança machucada logo no verão e férias ... tadinho! Mas, sabe como é criança né ... daqui a pouco só vc tá arrancando os cabelos e ele arrumou uma maneira de brincar!

Beijos e Saudades, Fror!