sábado, abril 25

Agora acho que posso dizer....

Pessoas leitoras, amigas maravilhosas.... Tenho o prazer de informar, que acho mesmo, que agora posso dizer, com 100% de certeza, e tranquilidade, que eu, Melissa Mascari, Parei de fumar... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. A loucura passou gente, acabou.... agora eu dou uma lembradinha, mas não estou mais neurótica, EU TÔ TÃO FELIZ, TÃO FELIZ!!!! MAS TÃO FELIZ!

Eu me livrei da mais cara das minhas dividas, eu vou melhorar minha saúde, e eu CONSEGUI! Gente sabe o que é conseguir um coisa que vc achava que jamais iria conseguir? Pois é assim que eu me sinto, eu achava que jamais ia conseguir, que ia matar um aqui em casa, que ia ter um ataque, mas jamais iria conseguir, E EU CONSEGUI! E se a fumante mais viciada que eu conheço consegiu

Nenhum comentário: