quarta-feira, abril 15

Ainda sobre o ser humano....

Estou constatando a burrice do ser humano, mais especificamente a burrice dessa humana, dona deste blog....

Estou passando por uma fase depressiva... Muito difícil... Não ando bem, nem comigo mesmo! E pra ajudar minha burrice foi tão grande, que todo dia, fazia alguma coisa que gostava muito, e comia... Nossa como comia! Ontem me preocupei em saber se estava engordando! Fui me pesar... 10 kilos....
10 kilos.... Nossa foi um baque tão grande, que parece realmente que eu acordei!

Nossa nem preciso dizer o quanto estou precisando de ajuda pra retomar essa RA?!?! Preciso de olhos em cima de mim, de pessoas me vigiando... preciso de rotina, de postar cardápio, preciso desesperadamente de tudo isso.... E vou voltar a fazer... e peço a todos !

Cara mega triste!

3 comentários:

Dona Lu disse...

Melzitcha, desiste não lindona!!!!

Estamos aqui pra te ajudar!! Vc já chegou muito longe, não pode retroceder!!!

Beijocas!!

Sofia Ramos! disse...

Estou aqui, como sempre estive volta pra comu amiga assim ficamos fortes..

Linda eu engordei 5 kilos as vezes penso que esse carinho que vocês tem a mim eu não mereço...

Me orgulho de ser exemplo de DETERMINAÇÃO apenas isso...

Voltei com tudo me matriculei numa academia e começo amanhã...

Mulher ler meu diário.

Somos mulheres podemos tudo!!

Quem eliminou tanto consegue eliminar esses dezinhos...

Forçaaaaaaa!!

Sah disse...

Melzinha, conta com a gente! Vc vai conseguir atingir o seu objetivo!

Beijos!