quinta-feira, abril 9

Um testemunho!

Nossa... a fase enrolada acho que ainda não acabou... Meu pc pegou um vírus matador, que não deixava o Windows rodar, nem formatar tava deixando, foi difícil fazer o bichinho funcionar de novo... e ainda não tá bom... tem que entrar no setup toda vez que vai iniciar a máquina... mas ... pelo menos tá funcionando...

Tenho coisas pra contar... Muitas coisas na verdade.... Acho que já expressei aqui no blog minha opinião sobre as igrejas, e sobre religião! Eu acho de verdade que todas as religiões são formas diferentes de buscar o mesmo Deus... Igreja católica, evangélica, espirita... o que for, Deus é um só e atende a todos, independentemente da forma que a pessoa use pra chegar até ele! E não gosto muito de igreja em si, vejo muita safadeza usando nome de Deus, não gosto, e isso me faz passar longe de igrejas a muito tempo... Semana passada, eu estava em um momento de muita agonia, e a tempos venho amadurecendo a idéia de ir a igreja... Sempre ouvi minha vó dizer que ia ao culto, buscar a palavra... E ela voltava confortada.... Muitas vezes tive inveja disso... de ter certeza que tem alguém que te ama acima de tudo, e cuida de vc em todos os momentos... e ir a igreja, ouvir a palavra, saber que Deus falou com vc, e voltar pra casa com o coração cheio de paz!
Então resolvi ir, a uma igreja aqui perto de casa... Fui com a minha vizinha, e quem ia dar falar não era o pastor da igreja, e sim um visitante... Bom ele começou a falar... e no meio do que ele estava contando, começou a falar de dinheiro, de oferta, e isso é umas das coisas que tenho raiva, porque muitas vezes, o dinheiro da oferta não é usado pras obras da igreja, e sim pra vida boa dos pastores... bom mas pulando essa parte... Ele estava contando que a esposa dele tinha um tumor malígno no útero, e que em um determinado momento dessa doença ela passou mal, e foi ao banheiro vomitar, colocou pra fora uma bola de carne... Logo depois ela tinha consulta, e foi constatado que não havia mais tumor...

Nesse momento eu pensei comigo... Nossa, que mentira, vomitar um tumor do útero? Eles falam isso pra iludir as pessoas com pouca cultura... Quando chegar em casa vou procurar na Internet se alguém, algum dia já vomitou um tumor....

Quando terminei meu pensamento, continuei olhando o pastor, mas ele estava mais longe, o púlpito foi ficando longe.... Tudo foi ficando em camera lenta... Eu olhava o pastor pregando e não escutava mais o que ele falava.... quando tentei chamar minha vizinha pra dizer que estava passando mal, não conseguia saber se estava falando, porque minha língua adormeceu, não sabia se estava ou não mexendo, não conseguia escutar se eu estava falando ou não! E o suor descia... suor frio... eu gelada... pingava suor dos meus braços... não debaixo do braço, do braço mesmo... nunca tinha suado o braço na minha vida! Nisso minha vizinha me tirou do culto, e levou pra cozinha, vieram mais duas irmãs e elas oraram em mim e o mal estar foi passando, da mesma forma que veio, foi embora.... só deixou a minha roupa molhada!

Agora... o que eu aprendi com isso??? Eu sinceramente entendi isso como um... Não duvide do meu poder, porque eu posso tanto fazer alguém vomitar um tumor, quanto derrubar vc ai nesse minuto se eu quiser! Isso pra mim foi uma prova consistente do poder de Deus! Não que eu não acreditasse... sempre acreditei e confiei... Mas isso foi muito intenso... muito mesmo! Só quem estava lá comigo pode dizer!

Vou começar a frequentar regularmente a igreja, ouvir a palavra, e me entregar na mão de Deus, porque ele vai saber o que fazer com a minha vida... E pra quem está lendo e pensar.. Ixi, agora ela vai virar uma evangélica louca e vai querer converter todo mundo...kkkkk Podem ficar tranquilos.... Mesmo porque como eu disse, todas as religiões pra mim são uma forma diferente de buscar o mesmo Deus... e passei anos conversando com ele de dentro da minha casa, tendo horror a igreja... e não vou tentar convencer ninguém de que igreja é bom... Eu quando quis fui.. e é assim que tem que ser... cada um fazendo o que tem vontade, com o livre arbítrio que nos foi dado por Deus, não é mesmo?????

Agora quanto a minha R.A. ................................. Ai como tá dificil.... como tá dificillll...... Não estou conseguindo mais me controlar, porque minha vida está uma bagunça, não consigo me livrar dos conflitos, angustias, não consigo ficar bem nem por dois dias seguidos...... Minha cabeça não tá nada boa....... Eu não tô nada bem! Tá muito difícil.... mas vai melhorar!

Mudando de assunto de novo... achei mais um gato...rs Mas eu tinha jurado que não entrava mais nem um peixe nessa casa.... Tenho que confessar que ela tá aqui... olhando pra minha cara... coisa mais linda do mundo, bem filhotinha... brava que só, quer bater no Silvester... kkkk Mas ela não vai ficar, tem bicho demais já nessa casa, vou levar ela no pet que tem aqui perto, eles deixam na gaiola pra doação, e ela vai ser doada rapidinho, pq é linda demais.... Masss num caso de extrema loucura, se eu decidir ficar com ela... o nome dela vai ser Maya... kkkkkkkk

Mais um dia difícil! Que vai melhorar!

5 comentários:

Sah disse...

Calma fia ... precisamos conversar um pouquinho né ...

Beijos!

rakeu disse...

Oi mellzinha, que prazer ver vc postando de novo! Tava com saudades de ti!
Olha amiga eutbm não quero ser crente chata nao...mas fui umbandista e kardecista por 18 anos , conheçi muita gente boa que tenho amizade até hoje e sempre terei não importa o credo nem a opção sexual, meus amigos são meus amigos pra sempre.
Mas a um ano sou evangelica e nunca fui tão feliz, pareçe que meu casamento começou de verdade qdo nos convertemos, e Deus falou comigo na palavra usando as mesmas palavras que eu disse na minha oração em pensamento, minha vida é uma benção...não é mais facil pq sou sou evangelica mas consigo ver os problemas por um outro angulo, aprendi a entender sobre o dizimo( coisa que eu detestava)e qto mais damos para o Senhor mais volta pras nossas mãos...
Fiz um voto a Deus e todo dia oro e digo a Ele: Senhor me alimenta com o teu amor a partir de agora Tu tomas conta do meu apetite!
Olha, vc pode ate não acreditar, mas tem dado certo a ansiedade esta desaparecendo e ainda tenho comido pizza todo fim de semana...

Dsculpa ter me alongado demais , mas te amo em Cristo e sei que Ele vai curar tuas feridas, e teus problemas de hoje serão motivo de alegria amanhã pq todos serão solucionados!

Uma páscoa cheia de benção pra ti, minha amiga!!!

minha igreja é a Cristo é REsposta
http://www.cristoearesposta.com.br/

Sofia Ramos! disse...

Vou deixar meu carinho aqui também.

Saudades de ti!

Frida Kahlo disse...

Ora, que melhora!
E é assim. As pessoas chegam à Deus de diferentes maneiras,por diferentes motivos, buscando coisas diferentes. E ele vai se mostrando também de formas diferentes.
"Não duvide, estou aqui"; e é assim.

Uma vez eu fui "exorcizada" numa igreja evangélica, tinha só entrado por acaso. O cruioso é que sempre q eu via essas coisas na Tv eu tirava um sarro, dizendo q era tudo fingimento. Um dia, lá estava eu, urrando e me debatendo, sem controlar nada...

Coisas de Deus, aumentando a confiança do Homem.

Beijos!

Tati disse...

é .... calma fia..te amo viu!!

sahhhhhhhh saudades