terça-feira, abril 28

Descobri pelo blog MARA Coisas e Coisinhas , o blog mais informativo de todos que eu leio... que hoje é dia da sogra!! Cara, que dia heim! Então vamos fazer homenagem, porque sogra é uma só, pelo menos uma de cada vez...kkkk E a minha tá ai!

Bom, minha sogra é um ser estranho... tem dia que acho realmente que ela me adora... E tem dias que acho que se ela pudesse ela me atropelava... agora o porque dela estar cada dia de um jeito... Não tenho a menor idéia... só tenho certeza de que não são minhas atitudes que a fazem mudar.... acho que posso concluir que simplesmente... Minha sogra é de Lua...

Ps... Olha que sorriso mais sincero.. rsrsrsrs

2 comentários:

Dona Lu disse...

Melzitcha, viu minha sogrinha?? A cara do Fá né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sah disse...

Mais lindo que isso só o seu ato altruísta mesmo!