sexta-feira, abril 24

Sem fumar

43 horas e 35 minutos .... acho q o pico da crise de abstinência foi ontem... eu até chorei de vontade de fumar! Eu encontrei um maço de cigarro pela metade que o Douglas deixou na bolsinha dele, ai ferrou.... nossa ai toda hora pegava o maço na mão, e desistia, até fiquei cheirando o maço... Afê. Mas mesmo assim consegui. Mas em compensação comi quase metade de um bolo de fubá! Mas não posso pensar que isso é mau, porque parar de comer eu já sei, então assim que essa maluquice do cigarro amenizar, eu já começo aliar o não fumar e o não comer de forma descontrolada, e eu sei q vou conseguir...

Ai gente obrigada pela força, Sofi, obrigada pelas dicas viu.... ora por mim Sofi, pra eu conseguir parar e não virar uma baleia de novo, não quero, tenho tanto medo disso!

Obrigada gente pelo apoio!

Nenhum comentário: