terça-feira, abril 28

Parindo uma nova mulher!

É isso, essa frase saiu espontaneamente no post anterior, mas é justamente isso que quero, esse vai ser meu lema, esse seria o cabeçalho do meu blog se a bosta do corel estivesse funcionando... ai q saco viu, depois que o Pc pegou esse ultimo virus, ele ficou doido, quase nunhum programa funciona, e o que funcionava, parou de funcionar, basicamente o Pc só acessa a net...Pode parecer suficiente, mas pra mim não é, não vivo sem meus programas de edição de imagem, video... afê viu!

Mas falando dessa nova mulher, o primeiro dia de vida dela foi DA HORAAA! Como pra tudo na vida o primeiro dia é o mais difícil né gente... mas eu passei pelo primeiro dia sem fumar, com a RA perfeita... MARAVILHA! Agora é só continuar andando...

Hoje eu acordei meio tarde e tem um monte de coisa pra fazer, então só passei rapidinho pra contar isso, e vou pra luta companheiras...rsrsrs Bjssssss

HOJE EU TENHO QUE ESPERAR, MAS MEU DIA VIA CHEGAR!! O MUNDO DA VOLTAS!



Um dia mais perto da vitória!

Um comentário:

Dona Lu disse...

Oi Melzitcha!!!!!!

Uia uia, quero só ver heim?? Vou te puxar as orelhas se sair da linha!!!

Saudades!!