segunda-feira, maio 4

Casos de família!

Não querendo plagiar o programa do SBT, mas quantos casos tem as famílias não!?! A ultima briga feia aqui em casa se deu porque meu maravilhoso e querido marido, colocou a Fernanda Souza semi nua como papel de parede!
Vou explicar... No nosso Pc cada um tem seu usuário... Uma forma dele não bagunçar minhas coisas, porque o usuário dele é uma zona e eu me irrito com isso.. Meu marido tem o habito, de passar bastante tempo vendo sites de mulher pelada... O que é uma coisa que acho que a maioria das pessoas já não ia achar legal, mas eu sinceramente não ligo... O que as vezes me incomoda é que ele não faz mais nada na vida além disso, e irrita um pouco.... Mas o que é de gosto...
Ai pra completar, eu lavando geladeira de luva e avental... e ele vendo os sites dele, quando passei pela sala, e ele fechou um site, e..... apareceu o Desktop..... Vejo a Fernanda Souza, de calcinha e asa de anjo, agaixada.... Uma foto linda.... Agora.... Me digam por favor.... Alguma mulher na face da terra não se irritaria com isso?
Ele ainda ficou bravo, porque não tinha nada de mais, não tinha ninguém pelado na foto....
Agora o que homem não consegue entender, não conseguem ter... é consideração! SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUEM! Meu, eu parando de fumar, engordando, me sentindo um lixo.... aguento ele vendo mulher pelada todo santo dia, ai pra completar, ele coloca uma de papel de parede.... de papel de parede? .... de papel de parede! ..... Fala se isso não parece uma provocação, uma ofensa, humilhação, ah, sei lá, qualquer coisa horrível!

Agora se eu estiver errada, eu aceito criticas.... por favor!

Mais um dia vencido....

Um dia mais perto da vitória!

2 comentários:

Clube de Handebol Japy disse...

Bom, se vc precisa de uma opinião masculina sobre o lance, eu acho que você está certa. Os homens, em sua maioria, têm essa dificuldade em perceber certas "situações" femininas. Ou qdo a mulher está deprê, ou precisando de um chamego, ou precisando de uma massagem master no ego, ou entender uma TPM. Não que seja culpa dele ou sua, mas faz parte do DNA e de como ele foi criado. E cabe a você dar o presta atenção que ele precisa prá se tocar. E você pode ter certeza que se o caso se invertesse, o xilique iria ser maior, pq na cabeça masculina, se fosse vc que estivesse vendo, por exemplo, alguma foto de homem ou visitando sites tipo G Magazine, certamente a cabecinha dele passaria por uma traição, ou vontade de trair, ou que sexualmente ele não te atrai e que vc quer procurar outro. É 100% certeza que ele pensaria assim. Óbvio que tabém passa por aquele lance do respeito mútuo, rom relacionamento, etc etc etc... Existem "caras" e "caras", mas acho que você consegue passar por essa sem se abalar muito. Mas não se esqueça do "presta-atenção" que ele merece (pelo menos, é o que a minha faria comigo...rs).

Sah disse...

Bom, vc sabe o que eu penso sobre isso né. E vc sabe que eu acho que vc está errada sim, mas nao pelo o que aconteceu mas sim por outras coisas. Desrespeito é desrespeito, não existem situações, exceções, etc, etc, etc. Quer atençãozinha, quer? Manda a merda Mel ... vc é muito mais do que isso!

Beijos!