quarta-feira, maio 27

Como eu amoo!

Olha... eu como já disse amo, amo,amo filmes... Acho que melhoro do que assistir a um bom filme, só mesmo ler a um bom livro.... e eu sempre vejo muitos filmes, e me decepciono muito.... as vezes nem tanto... mas no Hall do meus filmes favoritos, é dificil de entrar! Estão filmes como O efeito borboleta , O silêncio dos inocentes e a trilogia Harry Potter... (lembrem-se que gosto não se discute)...
Bom essa introdução foi pra falar de um filme que assisti ontem... não é novo, e quando lançou eu nem fiquei sabendo dele... É de dezembro de 2008.... Sobre um tema que me encanta... Vampiros... Amo, sou fascinada por filmes de vampiro... Acho que fui apaixonada, ou fui um vampiro em alguma outra encarnação... porque esses filmes bons de vampiro mexem comigo de uma maneria especial... E ontem eu assisti Crepúsculo.
Vou até contar a história pra vocês verem que maluquice! Estava eu, procurando no you tube um clip de Enjoy the silence, mas a versão mixada pelo Linkin Park.... Achei vários que não gostei, e um que colocaram como trilha sonora de trechos de um filme... dava pra perceber que era um filme! E eu me interessei tanto pelo filme... só que não consegui descobrir que filme era... Assisti o videozinho várias vezes tentado encontrar um pista de que filme era... Bom, passei na locadora perto da escola do vi pra comprar cigarro pro Douglas....quando olho pro lado no caixa o que eu vejo??? O FILMEEEE, sim, reconheci na hora, por ter visto o trailer tantas vezes, na hora reconheci os atores na capa.... Então trouxe o filme, e não me desapontei....
Cara, que filme tudo... Se tinha uma história de amor que eu amava mais que essa, ela simplesmente desapareceu! O filme é simplesmente perfeito.... PERFEITO... eu faria tudo exatamente como a Bella fez, e por fim, desejaria exatamente o que ela deseja! PERFEITO... se fosse teatro, eu aplaudiria em pé por 10 minutos.... kkkkk E o bom é que acabou com cara de ... Continua no próximo episódeo... adooooooooooooooro
Agora o melhooooooooooooor da história é que depois, graças a maravilhosa internet... descobri que Crepusculo é o primeiro livro de 4 que contam essa história de amor.... eu com certeza vou comprar todos.... Ah o quinto livro já está para sair...
Então.... Quem gosta de filmes.... assista.... quem gosta de ler... leia .... Porque vale a pena!

O que eu comi hoje?





O video não cabe na página e não achei nenhum menor.... mas não posso deixar de colocar... então deixa assim tortinho mesmo...srsrsr


Um dia mais perto da vitória!

8 comentários:

Luciana disse...

Huuummmm ... gosto mais de ler, vou ver se compro os livros!!

Bitocas!!

Flávia Romanelli disse...

Oi Mel, tava fazendo o almoço e lembrei de vc que disse que gosta de receita. Vou te passar uma de um bolo de abobrinha que é uma delícia e super saudável.

1 abrobrinha ralada
2 colheres sopa de farinha de trigo integral
1 colher sopa de farinha de trigo normal
2 colheres sopa de flocos de aveia
1 colher sopa de semente de linhaça triturada
meia xícara de chá de óleo (eu ponho menos)
um ovo
1 colher sopa de fermento em pó.

Misture tudo numa tigela e tempere a gosto - eu coloco sal, pimenta, cebola, ervas e um pouco de molho inglês.

Coloque numa forma untada com óleo (eu uso aquelas de bolo inglês) e asse por uns 40 minutos.

Dá pra fazer sem a aveia e a linhaça que eu incorporei na receita pra ficar mais saudável e vc também pode usar só farinha normal.

Espero que goste.

Beijão

Irmãs disse...

Eu n gosto desse filme, pra variar ... rs

Beijos e mais tarde nos falamos!

Sah

Fabi disse...

Melll
Eu sempre gostei de VAMPIROA TB!!!
To até arrepiada agora falando neles, deve ser de tanto amo...
Estou terminando de ler Crepuscúlo...
O livro é divino...
SIMPLISMENTE TUUUDO, E O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI...

Decidi ler primeiro o livro e depois ver o filme...
Acho que o termino essa noite...

Um conselho: COMPRE SIM, TODOS!!!
Vale cada centavo gastooo....

rakeu disse...

Minina eu tbm sou apaixonada por crepusculo, ja li o segundo livro"lua nova", é do tipo que tu lê devorando em no maximo 3 noites( pq aqui no barraco só da pra ler depois que o filhão dorme...)Qdo vc ler vc vai estrebuchar com a novidade que vai aconteçer com o amigo indio!!! me segura senão conto o livro todo....
Comprei o tal produto que tu fez o merchan, paguei R$ 5,90 no compre bem!!!!
Minina gostei, só de deixar de molho a roupa ja estava com uma carinha boa, agora ta na maquina, daqui a pouco vou ver o trem se ta branquinho, ahuahuhauha!!!

rakeu disse...

mellzinha, acabei de ver este site que tem o download dos livros
http://bomebonito.com/download-dos-livros-crepusculo

vou tentar fazer o download pra verificar se o livro vem todo....

Tati disse...

aff como eu nao gosto de ler e filmes so assisto agora qd me deixam ver aqui na mae ..ééé´froidddd
quero minha casaaaaaaaaaaaaaaaa
rsrsr
Mel..tb comprei o sabao liquidola.. mas ainda nao abri, tinha do outro ainda..rs
depois conto..
bjsssssssssss

Tati disse...

ps: para que serve essa tampa verde do produtinho hein?? se nenhuma do mercado estava encaixada direito... rsrs se for tampa nao sere, pq solta..rs ai jisuis como sou ignorante..kkkkk